Aguardando ATT com os MOD's
Olá, pessoal!
Na madrugada do dia 04/08 ocorrerá a primeira parte da atualização do mês de Agosto. E nós, claro, estaremos em nosso TS Oficial tirando dúvidas frequentes e trocando aquele papo cabeça com vocês. Estaremos por lá às 23:30 e a ideia é ficar até que a atualização chegue ao fim. E aí, aceita o desafio? Prove!
Na madrugada do dia 04/08 ocorrerá a primeira parte da atualização do mês de Agosto. E nós, claro, estaremos em nosso TS Oficial tirando dúvidas frequentes e trocando aquele papo cabeça com vocês. Estaremos por lá às 23:30 e a ideia é ficar até que a atualização chegue ao fim. E aí, aceita o desafio? Prove!
Moderadores presentes:
[MOD]Apolo
[MOD]Hunter
[MOD]Dashie
[MOD]Black
[MOD]Powerslave
Teremos também, pela primeira vez no "Aguardando ATT", a presença de um GM! E aí [USER="12250856"][GM]Fox[/USER], preparado? 
Códigos da M4A1 - Soberana!

Endereço do TS: crossfirebr.bbhost.com.br
Horário: 23:30 - HDB
Comentários
-
Como não amar o [USER="12250856"][GM]Fox[/USER]? ♥
Espero conseguir ficar pelo menos 30 minutos. -
Ah se eu não tivesse compromisso de manhã
triste triste...
-
Eu tô indo só para pegar os
Brincadeira, tô indo só para zoar, digo, ajudar. -
Não vou ficar até o fim mas vou tentar ficar um bom tempo lá, o máximo que der
Voz ? Maaaaybe -
E vamos estourar os nossos tímpanos ao liberar o microfone de todo mundo no ts3! \m/
Brincadeira, verei se consigo comparecer, õ/ -
Eu iria prestigiar o cavalinho como mod, buuuuuuuuut, uma hora dessas estarei dormindo
guardem um código de 684845151515k de zp pra mim
obg de nada -
Uma coisa tenho certeza, a BBhost vai conversar seriamente conosco sobre a sobrecarga que vai ser hoje. huehue Espero por todos! ^^
-
Fox no aguardando ATT ? Haja coração amigos!
-
Opa , estarei presente !
-
Estarei presente! :cool:
-
Tentarei comparecer.
-
Silveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer Rem ou emilia obs:Tbm vou estar la
-
Compareçam lá em pessoal. Zoar com o Fox hahahaha.
Pena que não poderei comparecer -
Eu queria só ouvir a voz do [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] mais fui banido permanente do TS oficial do fórum.
-
Só cai no dia que eu trabalho! Agora já sei quando vai ser as Att, só vão ocorrer nos dias que eu trabalho, kakakaka...
-
Tomara que tenha muita Zueira hahahahhahahaha
-
Opa, Gm Fox presente quero ouvir a voz dele rsrsrs, Irei comparecer com certeza.
-
Opa, Gm Fox presente quero ouvir a voz dela rsrsrs, Irei comparecer com certeza.
"dela"
Esse vai se decepcionar uahauhauhauh -
Opa vou esta presente Como de custume Vlw galera Seja bem vindo [GM]Fox
-
Vou esta presente heim u.u
-
[QUOTE=[GM]Fox;n770734]
"dela"
Esse vai se decepcionar uahauhauhauh[/QUOTE]
rsrsrs, Estarei lhe esperando.
-
esse horario , e no meio da semana é meio tenso , talvez qm sabe
-
No meio da semana é foda, Nem da pra colar
-
Irei apenas pra xingar todos vocês, digo, jogar com vocês
-
Silveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer Rem ou emilia obs:Tbm vou estar la
Tentei falar com você pelo privado. Mas ele está bloqueado, seria bom desbloquear... Assim dá pra conversar bastante. Eu prefiro a Rem desde o início do anime. Acho ela tão fofa. -
Ola Amigo ,
So no Aguardo , quero essa m4 . -
Se eu conseguir colocar meu microfone a funcionar, quem sabe apareço por lá para dar um salve a galera!
-
ESTAREI LÁ :rolleyes:
-
Estamos presentes aguardando todos vocês
-
salve !!! galera eu gostaria de tira uma duvida que eu tenho a muito tempo como voces fizeram para serr gms pfv fala aew beleza
Esta discussão está fechada.