A melhor coisa que eu gostei nessa att:
![ZXyI8cA.png](http://i.imgur.com/ZXyI8cA.png)
Além de estar ajudando na melhoria do jogo e banindo um monte marginais mal intencionados está agora ajudando a proteger os animais, #SaveTheAnimals sdkksdfjdfsldskjfkjdfsjkdfdsf
Comentários
-
É como já dizia minha assinatura, hahaha ¯\_(ツ)_/¯
EDIT: Coloquei esta assinatura após assistir o vídeo onde uma idosa maltratava um cãozinho com um pedaço de madeira. Simplesmente me revoltou demais! -
Também gostei da campanha... Save the animals!
-
Salve os Golfinhos.. ^^
-
Ola Amigo ,
Sou todos animais só que racional adeio quem maltrata os animais . -
Se por acaso, algum novato matar algum peixe, não fique triste! Traga-me carvão, sal e 1 copo d'água e vamos comer este pobrezinho morto!
-
Save the Morsa
-
Oh peninha uhauahauh peixinho assado não seria má ideia. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]White;n770915]Se por acaso, algum novato matar algum peixe, não fique triste! Traga-me carvão, sal e 1 copo d'água e vamos comer este pobrezinho morto!
[/QUOTE]
mds como assim :O kkkkkkkkk -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n770821]É como já dizia minha assinatura, hahaha ¯\_(ツ)_/¯
EDIT: Coloquei esta assinatura após assistir o vídeo onde uma idosa maltratava um cãozinho com um pedaço de madeira. Simplesmente me revoltou demais! [/QUOTE]
Eu vi um igual de um homem batendo em um cachorro, porém logo depois ele foi morto... Linchado pelas pessoa... -
Claro não queremos peixinhos mortos ****
-
Ficou muito maneiro mesmo isso hahaha. Eu que não sou muito bom de mira devo ter acertado alguns peixinhos nesse mapa kk
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n771450]Ficou muito maneiro mesmo isso hahaha. Eu que não sou muito bom de mira devo ter acertado alguns peixinhos nesse mapa kk
[/QUOTE]
Vai ser preso por crime ambiental... fsdjkldsfjkjkldf