SCAR Light - BIRLL
![e6woN3u.png](http://i.imgur.com/e6woN3u.png)
Não é a arma que mais combina com a M4A1-Ultimate Silver, mas a descrição já faz algo...
De qualquer forma, finalmente uma arma para a Liquidação sendo logo a Sterling ST
Comentários
-
sobre eu dar dinheiro para a z8 para ter essa arma :
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Não esperava essa sterling em liquidação, será otimoooo ! [/FONT]
-
É Hora do show porr$
#TeamFOX ops #TeamMonstro -
-
Eu ia preferir essa SL com a cor PRETA , com esses desenhos vermelhos ficaria linda !
-
Eu ia preferir essa SL com a cor PRETA , com esses desenhos vermelhos ficaria linda !
Digo o mesmo, era melhor o efeito de cor preta nela do que esse reskin da Silversmith
Ainda não removeram o "pret.o" dos censurados ? -
Ola Amigo ,
Essa arma e linda mais para as caixas liquidação só vem armas ruim poderia melhorar ela . -
Lucas_Dias escreveu: »sobre eu dar dinheiro para a z8 para ter essa arma :
-
Acho que vou tentar nela, se for igual a silver é ótima, Sterling eu não curto muito.
-
Nunca fui fã de SL, mas boa sorte a quem vai tentar haha.
-
Lucas_Dias escreveu: »sobre eu dar dinheiro para a z8 para ter essa arma :
-
Poderia ter aquele efeito do bambam quando atirasse saísse o som das balas ''Birl'' Hahahaha
-
É hora do show... Essas descrições das armas são as melhores.
-
Será que a arma é chata que nem o bambam ?
-
Birlllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
-
[QUOTE=[MOD]White;n771241]Poderia ter aquele efeito do bambam quando atirasse saísse o som das balas ''Birl'' Hahahaha
[/QUOTE]
Ou então aqueles efeitos de som das killmarks
1°kill: HORA DO SHOW #%@$!
2°Kill: BIIRRL
E por aí vai... Ia ser muito engraçado, mas não dá mais pra mudar os arquivos da pasta do cf -
Hora do Show :v
-
Muito engraçado!
-
[quote=[mod]predra;n771129]"saÍ da base fiz kill pra %#%$%#$"...[/quote]
uahuahuahuahauh -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que loucura