Brasileirão 2016
Santos vs Flamengo no mando de campo do santos q tem 10 % de torcida do santos e 90 % torcida do flamengo comprovando que aonde flamengo vai o estadio lota pois tem a maior torcida do mundo o jogo foi pegado as duas equipes buscaram o ataque 1 bola na trave pro lado do santos e 1 bola no travessão para o flamengo e no fim aos 47 minutos do segundo tempo o jogador do santos me coloca a mão na bola penalt claro não marcado pela arbitragem e la se vai 2 pontos cbf esta que nem o crossfire Uma Vergonha kkkkkkkkkkk
Comentários
-
uns lamentam o penalti não marcado, eu aqui lamentando a bola do mancuello no travessão não ter entrado...
-
Normal, se a "bola na mão" fosse contra o Flamengo o pênalti seria indiscutível...
-
É osso , a arbitragem tá horrível em todos os jogos . chega a dar raiva.
-
Verdade pênalti Claro
Mais ta de Boa +1 Ponto Melhor que Nem 1
+ 1 vitoria e flamengo ta no Topo :eek::eek:
Mais vc acha que foi?
-
Flamengo reclamar de arbitragem é a mesma coisa de ladrão reclamar por ser roubado.
-
O que é um pênalti no campeonato brasileiro perto de 5 expulsões em uma libertadores.;)
-
O jogador do Santos esta tentando voar? Com esses braços abertos.
-
Realmente houve mesmo um penalti para o Flamengo ali no final do jogo... Infelizmente a vida segue. Meu time assumiu a liderança e é isso ai.
E como diz um bom e velho goleiro: ''Roubado é mais gostoso'' haha
Ressaltando que o Fla fez uma excepcional partida. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n771453]E como diz um bom e velho goleiro: ''Roubado é mais gostoso'' haha [/QUOTE]
Ex-goleiro do time mais honesto do futebol carioca, por sinal! :ironic: -
Ola Amigo ,
Pênalti e ninguém falou nada isso que achei injusto . -
[QUOTE=[MOD]Powerslave;n771610]
Ex-goleiro do time mais honesto do futebol carioca, por sinal! :ironic:[/QUOTE]
Só faltava ter um Presidente honesto como tem o Vasco... :HU3 -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n772496]
Só faltava ter um Presidente honesto como tem o Vasco... :HU3[/QUOTE]
Aham, sempre muito honestos esses presidentes do Flameco