Mais coisas legais pra se comprar com ZP
To apostando na Z8, que ela ainda vai dar um jeito de vez nos hackers, portanto pretendo comprar mais 140.000ZP hoje
enquanto isso, já tenho a M4A1 predador como me recomendaram e gostei bastante dela, até mesmo um cone como eu consegui fazer uns frags legais
agora quero a opiniao de vocês em o que mais posso comprar, visto que o que sobrar vou comprar personagem
outra arma vip? roleto no M.N? se roleto, deem exemplos de caixas com armas boas.
PS: não sei jogar de AK e Sniper.
enquanto isso, já tenho a M4A1 predador como me recomendaram e gostei bastante dela, até mesmo um cone como eu consegui fazer uns frags legais
agora quero a opiniao de vocês em o que mais posso comprar, visto que o que sobrar vou comprar personagem
outra arma vip? roleto no M.N? se roleto, deem exemplos de caixas com armas boas.
PS: não sei jogar de AK e Sniper.
Comentários
-
Compra a Víbora, uma Kukri vip, ou o Machado vip.
Eu roletaria nas caixas Ares :v -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n771131]Compra a Víbora, uma Kukri vip, ou o Machado vip.
Eu roletaria nas caixas Ares :v[/QUOTE]
eu abri até outro topico na area de suporte mas ja que vc respondeu aqui
não vou mais poder pagar o boleto agora porque aconteceu uma emergencia, acontece alguma coisa? -
eu abri até outro topico na area de suporte mas ja que vc respondeu aqui
não vou mais poder pagar o boleto agora porque aconteceu uma emergencia, acontece alguma coisa? -
De todas as vips que eu tenho, a que mais eu gostei foi a rpk vip. Acho que é a melhor vip em custoXbeneficio.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Não sei se foi só eu que percebi isso mais depois dessa manutenção esta fácil ganhar arma de mercado negro " é oque parece " então tente tudo no mercado negro , vai na fé ;d[/FONT]
-
Eu roletaria nas caixas nações ou mesmo tentaria nas novas caixas que chegaram hoje, a caixa RIO!
-
To apostando na Z8, que ela ainda vai dar um jeito de vez nos hackers, portanto pretendo comprar mais 140.000ZP hoje
PS: não sei jogar de AK e Sniper. -
Bom,
Eu recomendo comprar um personagens de ZP. -
Bom você já comprou sua vip, então o melhor seria investir em um soldado e itens para equipar tipo: colete, capacete...ou tentar em tickets zumbi que tem muitas armas boas e personagens com habilidades....
-
Mano vip é certeza já o MN é uma caixinha de surpresas, tu poder roletar os 140k e ganhar varias armas ou pode não ganhar nada, eu iria de vip e o que sobresse roletaria.
-
Fique famoso mostrando seu nome direto ganhando no MN, compre tudo nas caixas liquidações.
-
Compra o Machado VIP. Eu gostei dele e recomendo!
-
Eu tentaria a sorte no MN! É ótimo ter uma arma "exclusiva", digamos assim.