Meu computador não é ruim, e mesmo assim o fps fica baixo..
Boa caros amigos, Então estou pedindo ajudar, ou opinião de vocês pra um problema, Esse problema é bem chato. O Meu computador não é um pessimo Computador, Ele teria que pelo menos rodar o CF Com Fps legal, Mas atualmente ele fica entre 66,7 74,4 não sai disso. ÁS CONFIGURAÇÕES DO MEU PC,
Processador: Pentium intel core2 DUO 2.66 GHZ 2.667
Placa mâe: Ms 7366
Memoria: 4GB
Windows7
Placa de Video : nvidia mcp73/v
Alguém Sabe qual [FONT=Trebuchet MS, Arial, Helvetica, sans-serif]Manual Driver eu tenho que usar nas configuraçoes do meu pc? Na atualização do Drivers Na GEFORCE! ? [/FONT]
[FONT=Trebuchet MS, Arial, Helvetica, sans-serif]Obs: Já usei táticas, Como CCleaner, Razer Gamer Boster, memory, Entre outras! [/FONT]
Windows7
Alguém Sabe qual [FONT=Trebuchet MS, Arial, Helvetica, sans-serif]Manual Driver eu tenho que usar nas configuraçoes do meu pc? Na atualização do Drivers Na GEFORCE! ? [/FONT]
[FONT=Trebuchet MS, Arial, Helvetica, sans-serif]Obs: Já usei táticas, Como CCleaner, Razer Gamer Boster, memory, Entre outras! [/FONT]
Comentários
-
Boa caros amigos, Então estou pedindo ajudar, ou opinião de vocês pra um problema, Esse problema é bem chato. O Meu computador não é um pessimo Computador, Ele teria que pelo menos rodar o CF Com Fps legal, Mas atualmente ele fica entre 66,7 74,4 não sai disso. ÁS CONFIGURAÇÕES DO MEU PC,
Windows7
Olá soldado, com essas configurações creio que o CrossFire está rodando bem.
Pois um Core 2 Duo com 2.66 GHZ de clock já é considerado fraco para as configurações atuais do CrossFire.
Com uma placa de vídeo de até 1 GB você rodaria tranquilo CrossFire nos 120 FPS -
É tanto arquivo inútil nessa versão que o fps buga mesmo
o meu na outra versão fica fixo 120 e não dá nenhum lag. Nessa versão aqui fica 70 e trava como se tivesse 20. Fora aquelas travadas nojentas ao alterar alguma configuração do jogo ou pra mudar o char, o lag na lista de amigos... etc etc
Enfim, o jogo TODO é bugado -
É um computador com configurações low-end, então o seu fps deve ficar nessa faixa mesmo (oscilando bastante de acordo com a quantidade de pessoas na sala).
-
Ola Amigo ,
Meu amigo muitas das vezes e muito arquivo no sue pc e ele não aguenta tenta fazer uma limpeza no seu pc e vê se vai melhorar depois faz uma varredura com o antivírus que melhora . -
Windows7
Cara eu nunca ouvi falar dessa placa de video por ai, procurei no google e tbm n achei, se realmente existir ela deve de ser integrada com a placa mãe(on board) e essas geralmente não vale nada, essa deve de ser a razão pelo fps baixo.
O teu pc tem configurações muito parecidas com o meu, a diferença é que eu tenho uma placa de video dedicada(off board), e isso da um gigante aumento no fps. no mercado tem varias opções, mas tudo depende do quanto estas diposto a gastar e quanto queres aumentar de fps.
Eu durante anos tive a placa 9500gt que nova custa uns 160 reais por ai, ela é tão boa que já faz uns 6 a 10 anos que esta no mercado, ao meu ver, pra quem não tem placa e não quer gastar muito pra jogar cf, o custo beneficio dela é gigante, com as mesmas configurações do teu pc porem um processador inferior(dual core), meu fps em salas normais com ela variava de 170 a 200, isso que eu jogava com resolução de 1336x768, e as configurções de video em mapas com graficos normais como p.d c.e e c1s tudo no maximo.
Já agora se vc quiser gastar mais e ter algo melhor, faz assim como eu e compra uma gtx, dai tu vai ver esse teu fps travado no 200 a 230 na marra. -
Windows7
Cara tu deve ter se confundido porque nunca vi essa placa de vídeo, pelo que tudo indica tu usa placa onboard, e relamente com onboard não fica lá essas coisas. -
Cara eu nunca ouvi falar dessa placa de video por ai, procurei no google e tbm n achei, se realmente existir ela deve de ser integrada com a placa mãe(on board) e essas geralmente não vale nada, essa deve de ser a razão pelo fps baixo.
O teu pc tem configurações muito parecidas com o meu, a diferença é que eu tenho uma placa de video dedicada(off board), e isso da um gigante aumento no fps. no mercado tem varias opções, mas tudo depende do quanto estas diposto a gastar e quanto queres aumentar de fps.
Eu durante anos tive a placa 9500gt que nova custa uns 160 reais por ai, ela é tão boa que já faz uns 6 a 10 anos que esta no mercado, ao meu ver, pra quem não tem placa e não quer gastar muito pra jogar cf, o custo beneficio dela é gigante, com as mesmas configurações do teu pc porem um processador inferior(dual core), meu fps em salas normais com ela variava de 170 a 200, isso que eu jogava com resolução de 1336x768, e as configurções de video em mapas com graficos normais como p.d c.e e c1s tudo no maximo.
Já agora se vc quiser gastar mais e ter algo melhor, faz assim como eu e compra uma gtx, dai tu vai ver esse teu fps travado no 200 a 230 na marra. -
Tu acha que a Placa de video 9500gt é compativel com as configuração do meu pc ?
Muito provavelmente, eu usava ela em um dual core(g2020) 2.90 e rodava de boa, o fps ficava entre 160 a 200, mas tenho um amigo que tem um i5+gt9500 e o fps fica em torno de 180 a 210, então de um processador pro outro a perca de desempenho é pouca, e tudo depende do que for jogar. Hoje eu tenho uma gtx550ti e uso o mesmo processador que lhe falei, o fps trava no 200/220. O que tens de ver antes de comprar é se a tua placa mãe tem o slot compativel com a placa de video. Ah, se tiveres uma fonte de 200 ou 250, passado alguns meses ela pode apresentar problemas, eu já queimei umas 2, mas depois que coloquei uma de 300 watts não real, parou de dar problema. -
Muito provavelmente, eu usava ela em um dual core(g2020) 2.90 e rodava de boa, o fps ficava entre 160 a 200, mas tenho um amigo que tem um i5+gt9500 e o fps fica em torno de 180 a 210, então de um processador pro outro a perca de desempenho é pouca, e tudo depende do que for jogar. Hoje eu tenho uma gtx550ti e uso o mesmo processador que lhe falei, o fps trava no 200/220. O que tens de ver antes de comprar é se a tua placa mãe tem o slot compativel com a placa de video. Ah, se tiveres uma fonte de 200 ou 250, passado alguns meses ela pode apresentar problemas, eu já queimei umas 2, mas depois que coloquei uma de 300 watts não real, parou de dar problema. -
Comprei a placa de video geforce gt 610 tentei por hoje, ela não da sinal de video, parece que tá funcionando normalmente mas nao da sinal de video o que eu faço ? sera que nao foi compativel ?
No menu da Bios , você selecionou para usar PCI Express ? Se não , coloca lá .
Já que você não tinha placa de vídeo , essa opção deve estar desabilitada. -
No menu da Bios , você selecionou para usar PCI Express ? Se não , coloca lá .
Já que você não tinha placa de vídeo , essa opção deve estar desabilitada. -
Muito pelo contrário, meu caro; me aparenta ser ruim sim, PCs medianos de 2009 possui configurações até similares com a deste, o único benéfico são as RAM do mesmo
-
Comprei a placa de video geforce gt 610 tentei por hoje, ela não da sinal de video, parece que tá funcionando normalmente mas nao da sinal de video o que eu faço ? sera que nao foi compativel ?
Escolheu na BIOS, colocou a saída de vídeo na GT 610 e não na antiga entrada (onboard)? Instalou os drivers ?
Se sim, baixe o NVIDIA experience que ele vai atualizar os seus drivers da GT 610. -
Olá Tudo Bem!
essa questão de FPS esta relacionado a varias questões e uma delas e o processamento de seu computador e sua memoria RAM
Vamos comparar o processador a Empresa de Correios
Se você manda uma carta para um amigo(a) no outro lado do mundo
Quem vai se encarregar de processar e fazer a transferência da saída até chegada dessa carta ao destinatário?O Correios!
Então,
O processador é o "Correios" entre as pastas de origem e destino do seu pc e determina a velocidade de tranferencias dos dados de computador
processador=CPU
Muita gente chama o Gabinete de CPU mas o gabinete é o computador em si,enquanto a cpu é o processador(Unidade central de processamento)
A memória RAM é a memória que armazena tudo o que você acessou recentemente no computador. Ela armazena para que o proximo acesso a determinado processo ou arquivo seja mais rapido. Quanto maior a memória RAM, maior o número de "processos" suportados.
Funciona da seguinte forma:
O processador solicita primeiramente as informação da memória CACHE (alguns não tem cache L1) e depois da cache a proxima memória a ser consultada é a memoria RAM... e após a RAM, o HD.
Portanto, quanto maior sua memoria Cache melhor... dps a RAM e dps o HD.Obrigado espero ter ajudado... -
meu pc rodava a uns 150/190 agorra roda a 60 eu reinstalei o game e volto ao normal tenta ai manin!