Olha o tamanho disso!
Eu ein! Bagulho é descomunal, estava jogando de boa, né, normal... Mas no fim, cara. Aquela arma é do tamanho do personagem. Como isso? É bug? Bagulho é Caveira Dourada mesmo! KKKKK Meu amigo [USER="8380394"]VitorProbio[/USER] falou que era bug, só podia ser... Mas e ae galera, o que vocês acham dessa KAC-Chainsaw -Caveira Dourada gigantesca?
![tdFqfKv.png](http://i.imgur.com/tdFqfKv.png)
Comentários
-
Quando você me disse que estava grande,eu achei que fosse grande,mas isso ai ta gigantee slk,arma maior que a mina esse bugs do cf kkkk
-
Rambo curtiu essa arma. hauhauah
-
Gente? auhauaha eu imagino se tivesse peso isso aí. :eek:
-
Isso é uma Motosserra e não uma arma huehuehue
-
Eu só quero a dual kriss pra visitar o povo em docas e quem sabe no ope7 :rolleyes:
-
Eu só quero a dual kriss pra visitar o povo em docas e quem sabe no ope7 :rolleyes:
Como você e mal kkkkk.
Eu achei super linda , gatona , lindona e mais linda ainda ! Gostei bastante . -
Ela é muito grande mesmo hasuhahsuhahsua
-
Isso ai parece que roubaram do helicóptero para jogarem modo fantasma! Hahahaha
-
Hessue precisaria de dois personagens para carrega-la.
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n771236]Hessue precisaria de dois personagens para carrega-la.[/QUOTE]
Seria o mais correto... né, voltando aos anos de 1800 e muitos ... onde os soldados andavam em 2 para carregarem as armas... É isso que ta faltando no CF... esquadrão-carrega-arma . 1 arma pra 2 jogadores ;-;
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n771140]Gente? auhauaha eu imagino se tivesse peso isso aí. :eek:[/QUOTE]
!! Já sei. Aqueles bugs que aparecem derrepente , os personagens estarem no chão, andando no chão e etc.. todo mundo chama de bug.. mas acabamos de descobrir.. a arma faz as pessoas ficarem no chão por causa do peso... **** -q
[QUOTE=[MOD]Predra;n771117]Rambo curtiu essa arma. hauhauah[/QUOTE]
Só ele mesmo KKKKKKKVitorProbio escreveu: »Quando você me disse que estava grande,eu achei que fosse grande,mas isso ai ta gigantee slk,arma maior que a mina esse bugs do cf kkkk
Kkkkkkkkk ta vendo! eu tava falando sério! Nossa mano, sinistro! -
PR0M3THEUS escreveu: »Seria o mais correto... né, voltando aos anos de 1800 e muitos ... onde os soldados andavam em 2 para carregarem as armas... É isso que ta faltando no CF... esquadrão-carrega-arma . 1 arma pra 2 jogadores ;-;
-
so Falta ser do mesmo peso que uma Gatling Gun
-
VitorProbio escreveu: »Quando você me disse que estava grande,eu achei que fosse grande,mas isso ai ta gigantee slk,arma maior que a mina esse bugs do cf kkkk
Dessas coisas vc entende bem né ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Deve ser um bug com certeza olha o tamanho disso aushausausua
-
Realmente ficou bastante desproporcional com o tamanho da personagem. Ficou tipo:
-
Essa arma parece uma peça superior de um tanque de guerra...kk
Quando alguém larga ela no chão, eu tomo até um susto. -
Um bug concerteza, do tamanho da minha mina hahahaha, gigante isso ai kk
-
Ola Amigo ,
Se ficar um pouco Maior ela não consegue nem levantar a arma **** . -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n771661]Realmente ficou bastante desproporcional com o tamanho da personagem. Ficou tipo:
[/QUOTE]
Rapaz, pensei em malicia, hein! askpsaodksad -
[QUOTE=[MOD]Silver;n772076]
Rapaz, pensei em malicia, hein! askpsaodksad[/QUOTE]
Eu não tinha pensado nisso até você dizer "isso" ._. LOL KKKK
[QUOTE=[MOD]Apolo;n771661]Realmente ficou bastante desproporcional com o tamanho da personagem. Ficou tipo:[/QUOTE]
UHASUHASUHASHUSAHUASUHASUHSAUHAS Boa comparação Mod Apolo!!!