bug da arma dual kriss
ai quando vc vai mudar para a bolsa da dual kriss, dar erro e sai da sala em modo PD, no modo zumbi ta normal!
Comentários
-
É o QQ que é d+ ****
-
dedodechumbo escreveu: »É o QQ que é d+ ****
-
Hmm, vamos dar uma olhada nisso.
Valeu -
[QUOTE=[GM]Fox;n771173]Hmm, vamos dar uma olhada nisso.
Valeu[/QUOTE]
Aproveitem e deem uma olhada na Caixa Especial Modo Zumbi também, porque os nicks dos ganhadores estão retrocedendo.
Vários players ganharam, e os nicks dos ganhadores anteriores simplesmente voltam a serem exibidos no rodapé.
Eu por exemplo ganhei há algumas horas, e meu nick já desapareceu. -
Pessoal, testamos aqui e está funcionando normal.
Tenta novamente e avisa aqui seu deu o mesmo problema -
É, eu percebi que depois da atualização, o jogo tem dado uns bugs FORTES. Por exemplo, eu tava jogando C.1.S Porto, e derrepente, cai pra dentro da parede. Só que quando isto ocorreu, eu fui perdendo 20 de HP, e em cada 20 de HP que eu perdia, eu tomava 1 Erro. Exemplo : -20 HP, Erro. -20 HP, Erro. Até morrer, ai eu saí da sala , e percebi, que por causa de mim, TODOS que estavam na sala tomaram DC do Crossfire. Sim, DC. E eu sei disso porquê eu estava jogando com uns 6 ou 7 amigos meus, e todos eles tomaram DC, e depois voltaram e perguntaram o que tinha acontecido. Ainda não entendi como isso aconteceu, só sei que foi sinistro.
-
Quero essa arma logo
-
Seria uma pena a melhor arma do jogo ter esse BUG , espero que esteja tudo certo
-
Ainda não testei ela, mas to louco pra jogar com ela.
-
[quote=[gm]fox;n771243]pessoal, testamos aqui e está funcionando normal.
Tenta novamente e avisa aqui seu deu o mesmo problema[/quote]
voltou normal gm, valeu!