Pentatlo CROSSFIRE, 5 a 21 de agosto
Comentários
-
é permanente??
-
Nada contra o evento e nem nada mais,porque vcs nao colocam os cara da [REMOVIDO] na justiça e manda colocar o site fora do ar ?que nem o point blank,antigamente o pb era cheio de hackers,hoje nem tem mais PORQUE os gms de la ligam pra gente voces nao.
-
se eu matar 500 na awm eu ganho a caixa na hora ?
-
se eu matar 500 na awm eu ganho a caixa na hora ?
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens da missão pessoal serão entregues em até 4 horas após completar a meta. -
po devia ter uma premiação tbm dps de completar todos, tipo caixa das nações sei lá
-
shoooooooooooooooooooooow !!
-
Tendi nadinha , blz eu tenho que matar uma quantidade de kill pra ganhar 5 caixas beleza, mas nao entendi como que funciona a comunidade.... Seria talves uma tabela que conta kill de todos os jogadores do cf?
-
michelpatrik escreveu: »como assim 150 milhões de kills de rifle ta doidao mane , so consigo 2 mil kill por dia . '-'
-
deem uma olhada nas kills pois matei 550 e só contou 272. Ai fica dificil completar o evento.
-
Ótimo evento z8games
-
michelpatrik escreveu: »como assim 150 milhões de kills de rifle ta doidao mane , so consigo 2 mil kill por dia . '-'
-
Muito bom!
-
como eu vejo meu progresso?
-
JardelGamer escreveu: »como eu vejo meu progresso?
Olá JardelGamer,
Bata ir na página de Acompanhamento de Eventos e ver seu Progresso, Lembrando que a página é atualizada a cada 2 horas.
Obrigado. -
z8 queria sabe pq todas arma q a gente ganha awm vem 10 bala so ah awm-rio q vem com 5 era para mim bota nem zp
-
finalmente a z8 feiz um evento que eu gostei muito ai sim um evento que voçe pode completar e não é quase impossivel gostei muito e tambem espero que não tenha nenhum hack se não tiver estarei muito feliz pois sempre quando tem evento quase desses tipos tem hack pode reparar
-
Gostei e-e
-
otimo fiz todos
-
Boa, ótimo evento.
-
como conferir progresso da missão ?
-
como conferir progresso da missão ?
No momento não esta disponível ''acompanhamento comunidade'', mas pode acompanhar o seu em ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS! Claro no caso o ''acompanhamento da comunidade'' não tem como visualizar até este momento.3) Como saber se eu completei o evento?
R: Você poderá verificar sua meta pessoal através da nossa página de acompanhamento de eventos. Para a meta da comunidade nós anunciaremos o progresso através do Facebook. -
-
Oque e a meta da comunidade ?
-
nicolau_16 escreveu: »Oque e a meta da comunidade ?
todos os jogadores devem cumprir aquela meta de kills, entende? Vai somar os kills de todos os jogadores.... -
Os [MODERADORES] so aparecem para responder oq ja sabemos , as perguntas mais elaborada eles ignoram , por exemplo como ver quanto falta para bater a meta da comunidade !
-
O evento e validoo so das 14h as 16 ?
porque estou fazendo kills mais não ta aumentando meu progresso :[ -
nem com +500 Caixas Modo Zumbi (serio mesmo) eu nao ganho. então imagina com essas miseras 5 ou 15 caixas ****. mas melhor que nada
ja desiste d AA-12, que seja ultima tentativa :V
-
-
Tambem Quero
-
esse everto é muito daora
Esta discussão está fechada.