tomei ban de 61 dias dps dessa att. '-'
depois q atualizei o cf al e fui logar tomei ban de 61 dias n faço a minima ideia do pq e nem tava escrito nada la , so estava q eu tava sendo bloqueado '-'
Comentários
-
Provavelmente foi por ofensa de cunho racista,isto da 60 dias de block.
Você se lembra de ter xingado alguém?De qualquer maneira só vai descobrir pelo suporte. -
Abre um ticket que a gente olha pra você
Mas de qualquer forma, se foi só por 60 dias, provavelmente foi por ofensas ou oferta de troca de conta. -
Olá!
Siga exatamente como foi dito pelo nosso querido [GM]Fox
Vale lembrar que não é permitido discutir banimento pelo fórum.
''Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.''
Tópico Fechado. -
obrigado pela resposta rapida. e sim ja mandei um tiket para o suporte para q resolvam isso logo .. mais sobre xingar, ofender ,ser racista ou tentar vender a conta , n faço essas coisas pois respeito os jogadores ainda mais os que usam sua habilidade para jogar sem precisar de programinhas .. se eu xinguei msm (coisa q nao sou de fazer) provavelmente seria algum racker .. porque meu deus n ta dando mais pra jogar assim , entro em partidas rankeadas e tem cara q vem comendo parede atirando , ai vc olha o replay e ve que o cara ta te seguindo com a mira desde a base dele '-' ai n da ne..
-
Tópico fechado e movido para área correta.
Esta discussão está fechada.