Mas, o que aconteceu com nossa comunidade ?
A arma que mais esperei na nossa versão chegou ao jogo, a Dual Kriss Super Cry
Eu não hesitei e joguei cerca de 10 partidas seguidas para pegar essa arma e o set dela, consegui todas...
Lá vou eu aprontar minhas peripécias em algumas salas de Procurar e Destruir, e estou surpreso com o que vejo
Um dos principais motivos para eu querer essa arma aqui (se não o principal) era o choro para ela por causa da versão normal dela
Essa arma era odiada desde o CFNA e o que aconteceu aqui ? Ao invés de chorarem para ela a cada quintozinagésimo multikill com ela perguntavam onde é que pegava e/ou quão boa essa arma era nesse jogo
Será que nossa comunidade está dando uma mudada para algumas armas realmente ? Será que teremos que ganhar a Dual 9A-91 para ver o choro para ela ?
E além disso, essa descrição não está trocada não ? Poucos mal ligam para o choro de uma ChainSaw
![gaYX75N.png](http://i.imgur.com/gaYX75N.png)
Eu não hesitei e joguei cerca de 10 partidas seguidas para pegar essa arma e o set dela, consegui todas...
Lá vou eu aprontar minhas peripécias em algumas salas de Procurar e Destruir, e estou surpreso com o que vejo
Um dos principais motivos para eu querer essa arma aqui (se não o principal) era o choro para ela por causa da versão normal dela
Essa arma era odiada desde o CFNA e o que aconteceu aqui ? Ao invés de chorarem para ela a cada quintozinagésimo multikill com ela perguntavam onde é que pegava e/ou quão boa essa arma era nesse jogo
Será que nossa comunidade está dando uma mudada para algumas armas realmente ? Será que teremos que ganhar a Dual 9A-91 para ver o choro para ela ?
E além disso, essa descrição não está trocada não ? Poucos mal ligam para o choro de uma ChainSaw
![gaYX75N.png](http://i.imgur.com/gaYX75N.png)
![TtMjP0S.png](http://i.imgur.com/TtMjP0S.png)
Comentários
-
Dashie quer ver o circo pegar fogo uahuahauhauha
-
[QUOTE=[GM]Fox;n771337]Dashie quer ver o circo pegar fogo uahuahauhauha[/QUOTE]
O circo vai pegar fogo quando tiver uma versão de Poder de Parada dessa Dual KSV
Imagina uma American-180 com isso então ? O cara mal se move aqui -
Se deram conta que a Dual Kriss é a arma mais desejada do jogo , por isso todo mundo quer :v
-
É porque não tem mais o famigerado vote kicke e porque a equipe começou a punir ofensas,dai as crianças chegaram a conclusão que não adianta chorar mais e que se xingarem podem tomar um belo block na conta,como já fiz vários tomarem.
Hoje joguei normal com ela no OP7,ninguém reclamou,mesmo porque WOGL é coisa do passado até mesmo lá.Se deram conta que a Dual Kriss é a arma mais desejada do jogo , por isso todo mundo quer :v
Jogo bem melhor com a Ak-47 Ares do que com ela. -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n771335]A arma que mais esperei na nossa versão chegou ao jogo, a Dual Kriss Super Cry
E além disso, essa descrição não está trocada não ? Poucos mal ligam para o choro de uma ChainSaw[/QUOTE]
Dashie se vc quer ver choro ,só espera o sagrado dia que aparecerá uma Dual 9A Vip .... -
É meu amigo dashie, eu esperava um chorin pra ela quando a ganhei ontem mas o povo adquiriu um novo inimigo chamado 9A...
Enfim, queria ter a sorte de acumular a Chainsaw assim... infelizmente o que acumulei foi a kriss e hoje irei aumentar meus dias com ela um pouco mais. -
Quando vir a Dual 9A vip , o CF vai se afogar de tanto choro.
-
Quero é ver se um dia chegar a 9A pente duplo muahaha.
-
A diferença é que o CFNA o pessoal não usava colete e capacete, já aqui no AL o pessoal vem com os equipamentos da SWAT, essa Kriss aqui com o pessoal todo equipado e nada é a mesma coisa, não passa de uma arma mediana.
-
Desde a saída do vote kick a reclamação pra armas diminuiu muito, antigamente toda sala que usava VIP tinha choro, hoje raramente vejo, se tiver é depois de salas e salas.
-
Espera só ter um evento com uma Dual Kriss S.V, duvido que não vai ter choro em todas as salas pra ela.
Incrivelmente o choro é mais por onde vem a arma do que a própria arma. -
A diferença é que o CFNA o pessoal não usava colete e capacete, já aqui no AL o pessoal vem com os equipamentos da SWAT, essa Kriss aqui com o pessoal todo equipado e nada é a mesma coisa, não passa de uma arma mediana.
De longe esse é o principal motivo, pois sem colete/capacete morremos super rapido contra a kriss/9A-91, no tempo do NA o pessoal reclamava da kriss bem mais do que aqui na época do kick vote. Um exemplo é a m12 que antigamente eu achava a arma mais apelona do jogo, já aqui no AL da pra pegar ela temporariamente de graça na arma de ticket diario, mas mesmo assim eu quase nunca a vejo pelo jogo, eu mesmo nem a pego, nem parece que era a mesma de lá... -
IMAGINA UMA 9A 91 PODER DE PARADA rsrsrsrs'
-
Eu sou sortudo com isso de choro pra arma, encontro gente que reclama até do Ak ares.
-
Ainda não tive a oportunidade de pega-la mas estou louco pra testar ela.
-
Que mudança radical do pessoal hahahahah E pensar que há uns anos choravam até para uma QBZ... Vai entender kk
-
-
Choro mesmo é quando você joga ranqueada, só da apelão
-
usei ela não achei lá essas coisas mas tbm não vi choro. Agr pra trovão azul meu deus do céu
-
usei ela não achei lá essas coisas mas tbm não vi choro. Agr pra trovão azul meu deus do céu
E para a AA-12 então ?
"Tira essa coisa, está roubando os meus kills dos Zumbis Elite" -
Em vez de chorarem, agora querem fazer chorar também. Combater fogo com fogo
:v -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n771564]
E para a AA-12 então ?
"Tira essa coisa, está roubando os meus kills dos Zumbis Elite"
[/QUOTE]
kkkk hj reclamaram cmg pq eu tava matando os zumbis mais fortes sempre: Só esse wolfs nub mata -
Atrapalha a sala, mas cada um pode jogar com o que quiser neh, então não adianta reclamar ^^
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n771335]A arma que mais esperei na nossa versão chegou ao jogo, a Dual Kriss Super Cry
E além disso, essa descrição não está trocada não ? Poucos mal ligam para o choro de uma ChainSaw[/QUOTE]
Oi? primeira partida = tira isso lixo, arma doada. '-' -
dedodechumbo escreveu: »Eu sou sortudo com isso de choro pra arma, encontro gente que reclama até do Ak ares.
-
Acho que o pessoal anda mais calmo ultimamente.
-
Estou só esperando a Dual 9A-91 Poder de Parada ( VIP ) com 150 balas cada pente.
Mas essa Dual Kriss nem é tão apelona quanto parece. Time do cara todo com essa arma e me chamaram de lixo por usar AK Chamas (se a AK Chamas fosse de MN não teria tanto choro. Apenas por ser VIP já é mal falada). Pra não falar do tenente coronel ( ultima classe ) que me chamou de hack por ficar apenas 62/21 '-'
*Parte cômica:
Comecei de M4A1 S Cyborg e quando puxei a AK começou o choro.* -
Na minha opinião, com o fim do vote-kick a comunidade passou a aceitar melhor as outras armas existentes no jogo!
Particularmente detestei esta arma, não causa medo a ninguém com esse recoil/spread monstruoso -
Ola Amigo ,
Essa dual kris e linda mais a ChainSaw e linda demais não tenho duvida . -
É bem a sua cara mesmo jogar com essas armas, Dom Linguicê!
Eu gostei daquele novo rifle de GP, prevejo muito choro para ele.