Reclamacao
Meu zp gratis nao chegou
Comentários
-
Olá,
Com qual método você usou para realizar a compra, informe detalhadamente.
- Estou no aguardo! -
Olá!
Poderia informar melhor qual o problema que ocorre com você referente á compras de ZP ?
Estou no aguardo. -
meu zp gratis tambem não chegou rsrsrs estou esperando 1000000 de zp pra eu ficar milhonario.
-
Ola Amigo ,
Espera um pouco que uma hora ele chega , ta nervoso ? -
Bom dia! Tudo bem?
Caso tenha completado a oferta pelo Super Rewards, entre em contato com eles (em inglês) por AQUI.
Até mais! ;) -
cara me AJUDA minha comta nome de jogo posseidoncv e nome do forum posseidon22 ela n quer emtrar de geito nenhum n sei oq ouve n mudei senha nada ela simplesmente n quer emtrar me ajuda tenho 2 vips e ja ia botar a terceira semana q vem pqp se eu n tiver minha comta de volta nem sei se jogo mas crossfire por favor alguem me ajuda n sei oq ouve joguei nela ontem ai hj ela n quer emtrar n sei mas oq faser ja tentei de tudo
-
cara me AJUDA minha comta nome de jogo posseidoncv e nome do forum posseidon22 ela n quer emtrar de geito nenhum n sei oq ouve n mudei senha nada ela simplesmente n quer emtrar me ajuda tenho 2 vips e ja ia botar a terceira semana q vem pqp se eu n tiver minha comta de volta nem sei se jogo mas crossfire por favor alguem me ajuda n sei oq ouve joguei nela ontem ai hj ela n quer emtrar n sei mas oq faser ja tentei de tudo
-
coloquei zo pelo cartao e nao chego ]