O CF é illuminati!! Fujam para as colinas
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n772000]Ha não, nos descobriram, afs, terá de ser morto para que não espalhe mais isso.
Há proposito onde moras?
Onde vives?
Não importa ''nossa'' ceita (tudo) irá lhe achar, cuidado! durma de olhos aberto![/QUOTE]
Você nunca ira descobrir -
Você nunca ira descobrir
Veja como somos illuminates, postou isso, estamos no ano de 2016, e acabei de fazer 2016 postagens, cuidado! essa é a prova que precisava. -
[quote=[mod]carlosd;n772122]
veja como somos illuminates, postou isso, estamos no ano de 2016, e acabei de fazer 2016 postagens, cuidado! Essa é a prova que precisava.[/quote]
caramba como não pensei nisso, eu não acredito nisso eu pensei que só tava zoando -
Aqui vai algumas provas, essas são as mais nítidas! Dei uma saída com minha Sniper de matar ve.ado e capturei umas imagens!
Contra fatos não a argumento!
Mapa Arena: aqui vemos um caso bem nítido, duas colunas e algo que era para ser uma pirâmide no meio! Observe que a sombra forma um triângulo!
Mapa Escavação: mais um mapa com algumas imagens aterrorizantes! Nesta vemos duas caveiras meio que rindo! Credo em Cruz!
Nesta vemos algo que parece ser um tipo de ET em uma urna em cima de um banco! Que estranho!
Essa é a mais assustadora de todas! Uma imagem idólatra no mapa (sai cape.ta)!
E por fim a capa de Att do modo C4 que contem os três números... -
pedrodomonte escreveu: »aqui vai algumas provas, essas são as mais nítidas! Dei uma saída com minha sniper de matar ve.ado e capturei umas imagens!
mapa arena: aqui vemos um caso bem nítido, duas colunas e algo que era para ser uma pirâmide no meio! Observe que a sombra forma um triângulo!
mapa escavação: mais um mapa com algumas imagens aterrorizantes! Nesta vemos duas caveiras meio que rindo! Credo em cruz!
nesta vemos algo que parece ser um tipo de et em uma urna em cima de um banco! Que estranho!
essa é a mais assustadora de todas! Uma imagem idólatra no mapa (sai cape.ta)!
e por fim a capa de att do modo c4 que contem os três números...
além disso, existem muitas coisas que ainda não foram vistas, vou fazer um tópico desse outro dia com essas imagens e outras... VAI TER PARTE 2 -
Mais gente, tudo faz sentido.
Fujam para as colinas!!!!!!!! -
PedroDoMonte escreveu: »Aqui vai algumas provas, essas são as mais nítidas! Dei uma saída com minha Sniper de matar ve.ado e capturei umas imagens!
Mapa Arena: aqui vemos um caso bem nítido, duas colunas e algo que era para ser uma pirâmide no meio! Observe que a sombra forma um triângulo!
Mapa Escavação: mais um mapa com algumas imagens aterrorizantes! Nesta vemos duas caveiras meio que rindo! Credo em Cruz!
Nesta vemos algo que parece ser um tipo de ET em uma urna em cima de um banco! Que estranho!
Essa é a mais assustadora de todas! Uma imagem idólatra no mapa (sai cape.ta)!
E por fim a capa de Att do modo C4 que contem os três números... -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n773160]
Minha nossa, ficou quanto tempo procurando tudo isso? ****[/QUOTE]
Que tempo o que! Isso é algo que eu notei a 2 anos atrás, logo que joguei percebi essas coisas só agora neste tópico que estou expondo elas!
A do mapa Catástrofe modo hard, tem pisos quadriculados, logo percebe-se....
O que sera que existe dentro daquela sala huehuehue? -
Opa bugou aqui huehuehue
-
Mais gente, tudo faz sentido.
Fujam para as colinas!!!!!!!! -
É tudo um grande quebra-cabeça, juntei isso olhando os tópicos!!! O comentário + a imagem e deu nisso ****
[QUOTE=[GM]Fox;n771994] Não passa de uma estratégia para conseguir dominar o mundo. :P
muaaaahhahhahahahahahahahahaha[/QUOTE] -
Rapaz, isso está me cheirando a nova ordem mundial, Você está certo, eu deveria ter pensado nisso !
-
kelvinsz17cp escreveu: »Rapaz, isso está me cheirando a nova ordem mundial, Você está certo, eu deveria ter pensado nisso !