Minha opnião com os eventos que dão premios de arma de 1 dia
Olha não quero desmerecer o premio nem nada, mas tipo tenho amigos ou até acontece comigo as vezes, vamos fazer um exemplo 1 jogador joga CF em alguns dias da semana e outros não, vamos dizer que ele trabalha,estuda,faz alguma coisa ou simplesmente larga o pc por esses dias, e que ele só possa jogar segunda quarta e sexta, e haja um evento cujo o premio é uma arma de 1 dia, o jogador foi lá fez o evento na segunda, ae blz, o premio cai no proximo dia... então ele simplesmente não vai poder aproveitar o premio, pow eu já vi muita gente que passou por isso poxa, é chato você não poder aproveitar seu premio por + tempo, nem todos tem como aproveitar as armas de 1 dia, na minha opnião no minimo NO MINIMO poderiam dar 3 dias ... sei la só acho meio paia premios de 1 dia nem todos podem aproveitar ;-;
Comentários
-
Na maioria das vezes quando é prêmio de 1 dia eu não faço,pois o dia só tem 24h e eu jogo mais ou menos umas 6h por dia mas tem vez que jogo até menos e nem aproveito ''totalmente'' a arma.
-
Ola Amigo ,
O cf antigamente não dava nem premio ae vem esses cara e reclama ainda dos itens de graça mano vai caçar alguma coisa para fazer né meu parca . -
Eu nem completo esses eventos, é tipo aqueles que só pode ser feito das 18 as 20 horas, ou das 1 as 4... Vai ter jogadores que nunca vai ganhar/utilizar e outros que sempre vai ganhar/utilizar, mas a smilegate/GMs não estão nem um pouco preocupados em agradar todo mundo, pra resolver o problema bastava estender uns 2 dias das armas/itens e liberar os eventos pra ser feito o dia todo... Mas vou reclamar mais o que, não adianta nada, é por esse dentre outros motivos que in game os servidores estão todos vazios se comparado ao passado. E finalizando, arma 1 dia ou de ap eu nunca nem coloco na bag...
-
JulioCezar02 escreveu: »Ola Amigo ,
O cf antigamente não dava nem premio ae vem esses cara e reclama ainda dos itens de graça mano vai caçar alguma coisa para fazer né meu parca .
Olhando suas postagens, percebi... quer tentar ser moderador com essas respostas padrões?
Seeeeeeeeeeeeeeeempre tem aspirante, sempre tem e eu ainda admiro quando encontro um. ¬¬' -
O cf antigamente não dava nem premio ae vem esses cara e reclama ainda dos itens de graça mano vai caçar alguma coisa para fazer né meu parca .
Amigo eu jogava des das antigas e lembro que os eventos davão sim premios bons bem bons para mim e esse topico é de criticas! então por favor respeite minha critica -
E eu deixei bem claro que eu não reclamo dos itens que estão por 1 dia mas sim o tempo de 1 dia pois nem todos jogadores podem aproveitar seu premio! -
Bom dia! Tudo bem?
Realmente, os prêmios poderiam ter um tempo maior para que todos pudessem aproveitar ao máximo, além do horário que poderia ser mais extenso. Porém, como diz aquele ditado "Cavalo Manco não se olha os dentes".
Normalmente esses eventos com arma de 1 dia, vem acompanhado da possibilidade de adquirir caixas, o que torna o evento um pouco melhor.
Abraços.:D -
Como que não dava? ta maluco? Eles davam itens de 7, 14 e até 90 dias...
Já deram 25 fichas pra quem jogava zm, varias coisas.
Voce que vai caçar algo pra fazer né brother -
BEm acho que está falando do Aguardando Att com os mods.
Posso explciar aqui que eu criei o código da arma. Mas essa arma não vem em versão 3 dias. apenas 1 dia ou 30.
Para a próxima irei escolher outra arma que tenha na versão 3 dias.!
Vlw pela crítica! -
A gente tenta balancear, é algo como uma fórmula matemática, tudo é avaliado... exemplo: dificuldade em completar o evento, o quão rara uma arma é, a época em que o evento está sendo feito, se há outros eventos no momento... Enfim, tudo é avaliado. Críticas assim são sempre bem vindas
OBS: Viriato já mandou aquela ao vivo de que vai descolar uma de 3 dias pra próxima hein?! 10/10 -
[QUOTE=[GM]Viriato;n772204]BEm acho que está falando do Aguardando Att com os mods.
Posso explciar aqui que eu criei o código da arma. Mas essa arma não vem em versão 3 dias. apenas 1 dia ou 30.
Para a próxima irei escolher outra arma que tenha na versão 3 dias.!
Vlw pela crítica! [/QUOTE]
Obrigado dar atenção a minha opnião/sugestão -
Vicktooria escreveu: »
Olhando suas postagens, percebi... quer tentar ser moderador com essas respostas padrões?
Seeeeeeeeeeeeeeeempre tem aspirante, sempre tem e eu ainda admiro quando encontro um. ¬¬'
Percebi isso também! As vezes posta coisas nada Haver.