Gostaram do novo modo hard?
Eu vou ser sincero odiei o motivo é por ser naquele mapa achei estranho apesar que parece ser mais facil que o modo normal que da um lag tremendo, já consegui ate montar o kit quase completo
![qUxGRIx.png](http://i.imgur.com/qUxGRIx.png)
Comentários
-
O modo é bom, o problema é que muitos sem noção em MZ , ficam focados nos zumbis especiais i enquanto isso deixam os ratinhos vermelhos passarem e tirar hp da base.
-
Não sou fã de MZ
mas belo KIT.
-
Eu gosto do modo zumbi, e achei legal o modo Hard. Mas... Eu não gosto de remover jogador da sala, contudo no modo zumbi não tem como , eu passo o rodo. Vc ensina o cara a colocar a sentinela e o plasma, e o infeliz poem a sentinela lá na casa do saci e ainda te xinga. Eu sei que é errado, afinal como que os caras vão aprender, mas é deixar jogador iniciante entrar na sala e passar raiva, as vezes um ou outro ouve as dicas que vc da e sala vai pra frente.
-
Não Gostei Muito dos Premios !
Mais achei um dos Mehores mz ou Melhor! -
Ué , esse Modo zumbi para voce não era Péssimo? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Esse modo é bem legal ,só que depende muito do time '-'
Meu kit ta completo ,pelo menos por 2 dias -
Sou fã de modo zumbi, Mas como sempre disse... Junta uma boa equipe via TS ou outra plataforma de contato online... é ''zerem'' catastrofe hard...
Fiz isso é to com 60 dias de tudo ou mais hahaha -
Amei o modo ! Melhor modo depois de um que vira só em 2017 !
-
A premiação é boa, mas quanto a dificuldade, lá ta escrito hard mas jogando parece easy, eu ganhei o modo até mesmo estando em time de novatos que nunca jogaram mz e nem se quer colocaram sentinelas e etc pelo mapa. Acho que deveriam trazer um mz hard que realmente é hard, assim a premiação seria mais rara, o pessoal quer desafios, e esses mz hard atuais é tudo sem graça, pois qualquer um pode ganhar. Em termos de dificuldade o mapa desespero(normal) da de 10 a 0 nesses ai, só é uma a premiação ruim.
-
Eu gostei, A jogabilidade é bem melhor que da versão normal.
-
Gostei das premiações.
-
Gostei, mas com algumas exceções:
- Na hora que os Violadores especiais nascem, se você atirar enquanto eles ainda estão saindo da parede, por algum motivo eles se "teleportam" pra você e é bem provável que você leve hit de graça por causa disso.
- Problema de lock nas miniguns. Já aconteceu várias vezes de ter apenas um Zumbi na frente da minigun e ela não atirar. Acontece nas outras dificuldades também.
- Jogador que xinga a sala toda por causa de UM cara (patente baixa tem direito de ir difícil também). Mas isso não é culpa do modo em si.
- Poderiam trocar essa luva por alguma outra arma branca que não dê pra pegar em M.Z. Queria ao menos um Taco/Pá Caveira Dourada... -
Ué , esse Modo zumbi para voce não era Péssimo? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Sim e continua sendo só estou jogando pela Kac chainsaw ;* -
Adorei, pelas premiações e também pela dificuldade difícil que é mais fácil que a normal.
-
Não gostei muito... É facil demais, é a mesma coisa que eu disse naquele Tópico, para um modo zombie me satisfazer teria que ser algo bem mais dificil. O que gostei nesse ai foi o set de personagem dele :
-
LordLucifel escreveu: »Gostei, mas com algumas exceções:
- Na hora que os Violadores especiais nascem, se você atirar enquanto eles ainda estão saindo da parede, por algum motivo eles se "teleportam" pra você e é bem provável que você leve hit de graça por causa disso.
- Problema de lock nas miniguns. Já aconteceu várias vezes de ter apenas um Zumbi na frente da minigun e ela não atirar. Acontece nas outras dificuldades também.
- Jogador que xinga a sala toda por causa de UM cara (patente baixa tem direito de ir difícil também). Mas isso não é culpa do modo em si.
- Poderiam trocar essa luva por alguma outra arma branca que não dê pra pegar em M.Z. Queria ao menos um Taco/Pá Caveira Dourada... -
Mapa muito fácil,terminei até de PDP,acho que só vai dar ele,pois além de ser fácil da bons prêmios.
-
PR0M3THEUS escreveu: »Não gostei muito... É facil demais, é a mesma coisa que eu disse naquele Tópico, para um modo zombie me satisfazer teria que ser algo bem mais dificil. O que gostei nesse ai foi o set de personagem dele :
Eu gostei do capacete parece ser algo anti materiais biologicos :huehue: :huehue: -
Ola Amigo ,
Nossa o kitzin ja bacana mais vou motar o meu essa semana . -
Gostei do modo,mas você só encontra time ruim.Pra ganha você tem que ir com um time montado ou chama alguém que sabe joga,pois tem muitos sem noção pra joga m.z.
-
Eu gostei do mapa, e também gostei dos acessórios do personagem, e realmente ta mais fácil do que o modo Normal..
-
Eu gostei do capacete parece ser algo anti materiais biologicos :huehue: :huehue: