Novo meio de acabar com os Hacker's
Trago uma boa sugestão para acabar com os hacker's do CrossFire Al, e uma coisa que o [removido] fez que resolveu o problema teve muita queda alta de hacker e eu acho particularmente que isso poderia resolver no CrossFire Al afinal já imaginou jogar sem hack segue o video e assista o que poderia ser feito ''ISSO E UMA REPORTAGEM VERDADEIRA''
[removido]
[removido]
Comentários
-
Cara isso iria resolver parcialmente , parece que só pode ser processado sites que vendem os programas . E de qualquer forma eles iriam passar por skype outros meios , mais é claro que se derrubase aquele site que estraga o CF que todo mundo sabe , já ajudaria.
Mais o que é um processo perto da comunidade inteiro do CF fazendo um ataque DDOS a esses sites de programas ilegais em . -
Cara isso iria resolver parcialmente , parece que só pode ser processado sites que vendem os programas . E de qualquer forma eles iriam passar por skype outros meios , mais é claro que se derrubase aquele site que estraga o CF que todo mundo sabe , já ajudaria.
Mais o que é um processo perto da comunidade inteiro do CF fazendo um ataque DDOS a esses sites de programas ilegais em .
Mano mais tipo, quando as pessoas vão instalar o CrossFire na instalação eles passam o termo e no termo tem ''Proibido uso de programas ILEGAIS'' e como se a pessoa tive-se assinando um contrato e a Z8 pode entrar na justicia contra essas pessoas que usam.... -
DJ0enderman2 escreveu: »
Mano mais tipo, quando as pessoas vão instalar o CrossFire na instalação eles passam o termo e no termo tem ''Proibido uso de programas ILEGAIS'' e como se a pessoa tive-se assinando um contrato e a Z8 pode entrar na justicia contra essas pessoas que usam.... -
A equipe já está ciente dos sites dos programas ilegais, tanto pago e grátis.
Mas uma ação dessa depende tempo para provas e alguns outros motivos.
Também acredito que algumas medidas dessas seria eficaz, mas não milagroso. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n772074]A equipe já está ciente dos sites dos programas ilegais, tanto pago e grátis.
Mas uma ação dessa depende tempo para provas e alguns outros motivos.
Também acredito que algumas medidas dessas seria eficaz, mas não milagroso.[/QUOTE]
Mas seria bem eficaz, pois ninguém iria querer que a policia fosse com um mandato em casa por causa de usar hack em jogo kkkk,fora que as mães dos meninos iam estrangular ele.
Bom mas isso e apenas uma sugestão, e não acho que seja tão complicado porem burocrativo pois vocês terão prova de que ele estar indo contra as normas do jogo... -
Ola Amigo ,
Seria bastente eficaz , mas a z8 tem o contrato com o xtrap então complica . -
JulioCezar02 escreveu: »Ola Amigo ,
Seria bastente eficaz , mas a z8 tem o contrato com o xtrap então complica .
Eles não poderiam questionar nada, apesar do contrato , se a Z8 estivesse fazendo isso seria uma mostra da ineficiencia do xtrap , então nao entendi o que você tentou falar. -
Só existe um meio para diminuir a quantidade de Hacker's e essa solução depende única e exclusivamente da Z8. Basta manter essa droga de XTRAP sempre atualizado, assim como funciona os anti-vírus de nosso computador. Já pensou se seu computador fosse protegido por esse XTRAP, seria uma festa para os hacker's. Eu percebo que a quantidade de jogados com programas ilegais diminui drasticamente quando o XTRAP recebe atualização.
-
Não vi muito sentido no que você disse , o que teria haver um processo da Z8 em cima de um site de programa ilegais , com o xtrap ?
Eles não poderiam questionar nada, apesar do contrato , se a Z8 estivesse fazendo isso seria uma mostra da ineficiencia do xtrap , então nao entendi o que você tentou falar.
Estive acompanhando os comentários do JulioCezar02.
Todos eles com respostas nada com nada em relação ao post feito em todos os que eu acompanhei. -
Estive acompanhando os comentários do JulioCezar02.
Todos eles com respostas nada com nada em relação ao post feito em todos os que eu acompanhei.
Mas o xtrap e ineficiente ele não funciona... Se funciona-se não teria tantos hack's