Armas super raras

Pessoal, vocês sabem que meio que não existe "arma rara", o que eu quero dizer é: Sempre retorna aquela arma tão sonhada por muitos jogadores, seja daqui 1 ou 2 anos, ela sempre retorna ao CrossFire por um meio ou por outro, seja por caixa bônus de ZP, ou por caixas de evento.

A visão é a seguinte: Uma nova aba de 'Mercado Negro de ZP', mas somente para armas valiosas que nunca retornarão ao jogo, porém ela pode ser trocada por uma outra arma da mesma espécia 'valiosa'. Você terá exatamente 60 dias para tentar a sorte e pegá-la, logo ela nunca retorná ao jogo. O preço da arma será duas vezes mais cara que o do Mercado Negro de ZP tradicional. Haverá um sistema no site da Z8Games com todas as informações, onde você pode trocar a sua arma "valiosa" por uma outra com um jogador X. Ou seja, se você for sortudo o suficiente para conseguir 2 armas valiosas, você poderá trocá-la com um outro jogador, com outra arma da mesma espécie, que no caso é uma outra arma valiosa. Mas vale lembrar que somente armas valiosas que poderão ser trocadas, o mercado negro de ZP "Padrão", não entrará no sistema de troca; Só pode trocar arma se você tiver duas. Se você ganhou uma, não poderá trocar, até conter exatamente 2 armas do mesmo tipo no seu inventário.

As armas terão apenas uma porcentagem pequena de EXP & GP, mas nada que venha ultrapassar a famosa VIP, o bônus que estou dizendo é em torno de 10-15% de GP & EXP. Haverá, claro, uma quantia de 5 balas a mais; uma skin parecida com as VIPs, mas sem muita animação.

A troca será feita no próprio site da Z8Games, onde você faz login e vê todas as ofertas, de todos os jogadores!

EXEMPLO:

Jogador X: DESERT EAGLE A.D
Deseja trocar por uma: M4A1 A.D
ACEITAR OFERTA

Jogador X: AK-47 - A.D
Deseja trocar por uma: DESERT EAGLE A.D
Você não possui esta arma

Jogador X: Machado - A.D
ACEITAR OFERTA

Comentários

• Ola Amigo ,

Sugestão bacana assim seria bem para as pessoas trocarem de armas valiosas para ficar com novas .
  • Apesar da questão de troca de arma entre jogadores ser algo que não faria a Z8 lucrar (Pelo fato do jogo ser "Grátis", a maneira de lucrar é com o cash gasto em armas vips, m.n e etc), o que levaria a Z8/Smilegate pensar em trazer isso seria " O preço da arma será duas vezes mais cara que o do Mercado Negro de ZP tradicional", pois de alguma forma, lucraria bastante, pelo fato de os dois jogadores X terem gastado um valor relativamente "alto" pra ganhar arma (exceto os sortudos que ganham armas com 1 caixa). A sugestão é boa, porém, meio difícil de vir, mas é algo que deveria ser pensado pelos desenvolvedores. Particularmente, gostei da sugestão!
  • Uma boa sugestão, Porem complicada de por em prática.
  • Mieux escreveu: »
    Pessoal, vocês sabem que meio que não existe "arma rara", o que eu quero dizer é: Sempre retorna aquela arma tão sonhada por muitos jogadores, seja daqui 1 ou 2 anos, ela sempre retorna ao CrossFire por um meio ou por outro, seja por caixa bônus de ZP, ou por caixas de evento.

A visão é a seguinte: Uma nova aba de 'Mercado Negro de ZP', mas somente para armas valiosas que nunca retornarão ao jogo, porém ela pode ser trocada por uma outra arma da mesma espécia 'valiosa'. Você terá exatamente 60 dias para tentar a sorte e pegá-la, logo ela nunca retorná ao jogo. O preço da arma será duas vezes mais cara que o do Mercado Negro de ZP tradicional. Haverá um sistema no site da Z8Games com todas as informações, onde você pode trocar a sua arma "valiosa" por uma outra com um jogador X. Ou seja, se você for sortudo o suficiente para conseguir 2 armas valiosas, você poderá trocá-la com um outro jogador, com outra arma da mesma espécie, que no caso é uma outra arma valiosa. Mas vale lembrar que somente armas valiosas que poderão ser trocadas, o mercado negro de ZP "Padrão", não entrará no sistema de troca; Só pode trocar arma se você tiver duas. Se você ganhou uma, não poderá trocar, até conter exatamente 2 armas do mesmo tipo no seu inventário.

As armas terão apenas uma porcentagem pequena de EXP & GP, mas nada que venha ultrapassar a famosa VIP, o bônus que estou dizendo é em torno de 10-15% de GP & EXP. Haverá, claro, uma quantia de 5 balas a mais; uma skin parecida com as VIPs, mas sem muita animação.

A troca será feita no próprio site da Z8Games, onde você faz login e vê todas as ofertas, de todos os jogadores!

EXEMPLO:

Jogador X: DESERT EAGLE A.D
    ACEITAR OFERTA

Jogador X: AK-47 - A.D
    Deseja trocar por uma: DESERT EAGLE A.D
    Você não possui esta arma

Jogador X: Machado - A.D
    ACEITAR OFERTA

Cara já insisti muito nesse assunto de troca tanto aqui no fórum e nos tickets e é sempre a mesma resposta.
    O que eles podem implantar no nosso CF seria o que, nessa área de troca ?

(lembrando que já tem Ala vip de comprar caixas de Mn que no meu ponto de vista é focado apenas para os que roletam e não para os que gostam de vips), (Se não me engano tem também a Ala vip de comprar armas vips com descontos em tantos%).

O pessoal da z8 games, poderia enviar um relatório pedindo autorização para criar uma Ala vip focada somente a troca de armas VIPS e quem sabe MN também não é mesmo ?
    Como o nosso amigo falou, o Mieux, seria como outra Ala vip, sendo no site e com uma lista de todas as vips do jogo, sendo que só seria feito a troca entre o player e a z8 games(o site), o player pagaria por ex: 10% de zp de uma barret vip pela m4 vip que são o mesmo preço ou qualquer outra arma com tantos %, e no final do mês seria entregue as armas, ou na mesma hora de troca feita.