Wallpaper - Atualização de agosto
Comentários
-
6°
7º
8°
-
Acho q fico massa kkkk
-
-
9º
10º
-
E o resultado? ;-;
-
A divulgação dos vencedores não era ontem? '- '
-
-
A desert infelizmente não estava encaixando na mão, e por ser uma render grande, não teve como esconder falhas dela..
Portanto, re-fiz a skin de Desert-Eagle na pistola da própria render ;-; -
A desert infelizmente não estava encaixando na mão, e por ser uma render grande, não teve como esconder falhas dela..
Portanto, re-fiz a skin de Desert-Eagle na pistola da própria render ;-; -
Que isso manow, quer esculacha se é loco , ficou muito **** meus parabéns você tem pagina ou canal no ytb ?
Sem querer parecer ignorante, de forma alguma, mas eles pediram para não "conversar" nesse tópico, apenas para postar imagens.
Tentei te responder por mensagem privada e não tive sucesso, então te respondi no tópico destinado ao bate-papo mesmo (Está na área Tópico Livre).
Obrigado pela consideração ♥
Se algum moderador quiser mover as mensagens que não contém uma imagem, fica tudo certo ;p
Desculpem mods, mas não ia deixar o cara no vácuo ♥ -
Raaaapaz
Vcs manjam dos paranauê mesmo hein?!
Parabéns pessoal, os GMs tão quase brigando aqui pra votar em quais gostaram mais uhauahuahauh -
[QUOTE=[GM]Fox;n781127]Raaaapaz
Parabéns pessoal, os GMs tão quase brigando aqui pra votar em quais gostaram mais uhauahuahauh[/QUOTE]
Realmente, esse evento foi acirrado, rapaziada manja demais, boa sorte pra todos, espero ficar entre os 3 :') -
[QUOTE=[GM]Fox;n781127]Raaaapaz
Parabéns pessoal, os GMs tão quase brigando aqui pra votar em quais gostaram mais uhauahuahauh[/QUOTE]
Boa Tarde, algumas perguntas :b
1.Os moderadores votam?
2.Tem previsão da divulgação?
É que, 7h tenho que estar na escola queria ver antes de ir quem são os 3 primeiros
Mas, se sair depois, 11 horas eu vejo
3. Sugestão;
Gravar a votação de eventos artísticos e postar no canal do youtube, acho que no mínimo interessante.. -
Evento finalizado. Parabéns aos vencedores!
Confira os vencedores aqui: [h=2]Anúncio - Vencedores do Evento Artístico "Wallpaper - Atualização de agosto"[/h]
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.