De volta no jogo!
Eae galera.
Eu sou o Vitor, e eu era um usuário muito ativo no jogo e principalmente aqui no Fórum à uns dois anos atrás.![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
Queria só perguntar como anda o jogo e se as adições nas ATTs nesses anos realmente melhoraram o jogo!
E então, como anda o jogo? Os Hackers ainda são um problema constante? E o choro, o pessoal diminuiu? hehehe
Valeu pelo tempo, galera. abraços!
Eu sou o Vitor, e eu era um usuário muito ativo no jogo e principalmente aqui no Fórum à uns dois anos atrás.
![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
Queria só perguntar como anda o jogo e se as adições nas ATTs nesses anos realmente melhoraram o jogo!
E então, como anda o jogo? Os Hackers ainda são um problema constante? E o choro, o pessoal diminuiu? hehehe
Comentários
-
Opa!
Welcome back!
O game passou por uma grande transformação nesse tempo em que você esteve off-line. Não se assuste, irá notar uma diferença muito grande! Mapas, armas, personagens, mercado negro de GP, modos diferentes... A luta contra os hackers não para, mas estamos vencendo cada dia mais. Já o choro... este é eterno! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n772168]Opa!
Welcome back!
O game passou por uma grande transformação nesse tempo em que você esteve off-line. Não se assuste, irá notar uma diferença muito grande! Mapas, armas, personagens, mercado negro de GP, modos diferentes... A luta contra os hackers não para, mas estamos vencendo cada dia mais. Já o choro... este é eterno!
[/QUOTE]
Que maneiro, bom saber que vai estar bem diferente! (Instalando agora haha)
E não é que o mercado Negro de GP chegou? Rapaz, pediam isso faz tempo hehe -
Seja bem vindo de volta!
Então, todo dia a gente acorda, pega uma AK-47 e vai pegar a galerinha ilegal do jogo, é um trabalho diário né?!
Mas cara, assim que instalar, joga um modo Zumbi 2.0... tá muito fera! -
ViToRErMaNi escreveu: »Eae galera.
Eu sou o Vitor, e eu era um usuário muito ativo no jogo e principalmente aqui no Fórum à uns dois anos atrás.
Uma hora fica cheio deles , depois de um tempo some um pouco , depois volta. -
Acho que lembro de você aqui no fórum, 2 anos passa muito rápido mas faz a gente esquecer algumas coisas. hehehe
De qualquer maneira, bem vindo de volta! \m/ -
Seja bem-vindo de volta!
Bem, o jogo mudou bastante. Tanto o jogo como o fórum... E mudaram pra melhor! Acho que você já percebeu a mudança no fórum, está bem diferente de como era a 2 anos atrás, né? O jogo também...
Acho que você vai gostar de duas coisas que teve. O sonhado MN de GP e a atualização 2.0 (com mapas 2.0, personagens 2.0 e umas armas bem da hora). -
Ola Amigo ,
em Vindo de volta os racks não morrem assim ne mais cada dia que passa eles somem aos poucos e choro sempre vai existir . -
Seja bem-vindo novamente querido ! Sou nova aqui (na moderação) qualquer problema não hesite em me chamar!
:rolleyes: