what?
Esse evento vai difícil de terminar^^
150 milhões de kill com rifle para ganhar as caixas?Acho que não vai dar não.^^
![205p69x.jpg](http://i67.tinypic.com/205p69x.jpg)
150 milhões de kill com rifle para ganhar as caixas?Acho que não vai dar não.^^
![205p69x.jpg](http://i67.tinypic.com/205p69x.jpg)
Comentários
-
é cadinho bom em, se cada um fizer pelo menos 200 kills, precisaremos de 200,000 players.
-
Se n me engano ,é o kill de todos que estão jogando '-' por é "meta da comunidade"
-
Que não vai dar o que rapa, Birl!
-
Está cheio de viciados no cf shaushas... Duvido de nada. Já até estou vendo os caras completando daquele jeito tipo Flash.
-
Eu achei 150 milhões um desafio e tanto , mas vamos ver ne , ainda tem bastante dias para terminar .
-
Se voltar a época dos hacker com certeza
A comunidade consegue em dois dias ou menos. -
Com o tanto de gente que joga, vai ser fácil esse evento.
-
Lembro que no CF/NA tivemos um evento como esse e foi molezinha finalizar. Eu acho que aqui não teremos problemas para completar também.
-
Acho que fizeram isso já planejado. Eles devem ter estudado a média de kills do pessoal durante algum período de tempo e resolveram colocar isso no evento.
-
Facinho mlk, fechando 100/50k de exp por dia vai ser o ''izi''
-
Vai ser fácil esse evento.
E pra completar temos a ajuda dos hackers matando todo mundo pela parede, fazendo 200 kills em C.E e C1S, fazendo 80 kills no PD e dando HS de ouro em todo mundo, eles contribuirão muito para que nossas caixas estejam garantidas :rolleyes: -
Ae se vcs não cumprirem a meta... vou matar tudim!!
-
Vai ser fácil esse evento.
E pra completar temos a ajuda dos hackers matando todo mundo pela parede, fazendo 200 kills em C.E e C1S, fazendo 80 kills no PD e dando HS de ouro em todo mundo, eles contribuirão muito para que nossas caixas estejam garantidas :rolleyes:
Pois é, quem diria, esses inúteis sendo úteis. -
Vai ser bem fácil fazer o evento.
-
Ola Amigo ,
Vamos a luta e muiiiiito kill mais se geral contribuir com certeza nos ganhamos . -
Se todos nos unimos, todos nós conseguiremos! AVANTE Crossfireanos!
-
150 Milhões por causa de 10 caixas?,ah ta,que o pessoal seja feliz fazendo esse evento,porque eu não vou....
-
150 milhões em 16 dias? é izi, a não ser que o pessoal não desgrude da TV nesses jogos olimpicos.
Mas ta, 10 milhões pra escopeta e 15 pra snipers/armas brancas?! Será que temos tão poucos snipers assim no game? Que tristeza, é muito pouco...Vai ser fácil esse evento.
E pra completar temos a ajuda dos hackers matando todo mundo pela parede, fazendo 200 kills em C.E e C1S, fazendo 80 kills no PD e dando HS de ouro em todo mundo, eles contribuirão muito para que nossas caixas estejam garantidas :rolleyes:
kkkk This comment was the best. -
Eu também achei um pouco salgado... Mas, vamos ver no que dá!
-
Acho que vai ser fácil, só reunir os rambos ahsuahsau, mais também deveria ser 30 caixas, 10 eu acho muito pouco para todo esse desempenho!
-
desiree678 escreveu: »Acho que vai ser fácil, só reunir os rambos ahsuahsau, mais também deveria ser 30 caixas, 10 eu acho muito pouco para todo esse desempenho!
isso é verdade, ainda mais para snipers -
Eu acho que vai ser gg mesmo, pelo tanto de vício que tem nesse jogo.
-
Essa faço de olhos vendados, brincadeira haha
-
Acho que vamos conseguir sim
.
-
Calculamos a meta mais ou menos assim:
Número médio de kills no jogo + vezes que o Fox morre = Fácil cumprir. -
Do jeito que nossa comunidade é ja sabemos que não vamos completar
-
Quase todos os jogadores jogam com um rifle, temos trocentos jogadores ativos no jogo, na minha opinião, não acho difícil completar e também acho que o premio deveria ser mais salgado, pois isso é uma meta extremamente grande.