E comunidade crossfire vai ser fÁcil fazer milhÕes de kill com os hacker no jogo

boa noite comunidade crossfire vim aqui frustrado dizer que vai ser fÁcil fazer milhÕes de kill com os hacker no jogo os hacker ta ti matando atravÉs da parede evento moleza para os hacker nos que joga limpo sÓ se frusta com esses lixos no jogo

Comentários

• Caro membro, eu sei que o jogo passou por uns momentos complicados, entretanto não estamos presenciado assim essa quantidade "exorbitante" de jogadores com programas de ha.cker.

De qualquer forma pedimos que nos envie sempre o replay quando encontrar algum jogador com esses programas ilegais, pois é de suma importância.
  • [QUOTE=[MOD]Harris;n772275]Caro membro, eu sei que o jogo passou por uns momentos complicados, entretanto não estamos presenciado assim essa quantidade "exorbitante" de jogadores com programas de ha.cker.

De qualquer forma pedimos que nos envie sempre o replay quando encontrar algum jogador com esses programas ilegais, pois é de suma importância.

[/QUOTE]

Não tente tapar o sol com a peneira, ta fácil pros usuários de hack entrarem no jogo.
    Ta infestado mesmo.
    Percebe que o problema só se arrasta há anos ?
    E sabe quando vão deter os hacks ? >>> NUNCA !
    Faça-me o favor !
    Todos aqui sabem que você como MOD tem que usar esse "método" tentando influenciar a rapaziada de que a coisa está controlada, mas poupe-nos um pouco !
    Éca !
  • [QUOTE=[N]azzi;n772294]

Não tente tapar o sol com a peneira, ta fácil pros usuários de hack entrarem no jogo.
    Ta infestado mesmo.
    Faça-me o favor !
    Todos aqui sabem que você como MOD tem que usar esse "método" tentando influenciar a rapaziada de que a coisa está controlada, mas poupe-nos um pouco !
    Éca !
    [/QUOTE]

Amigo, sinceramente... eu jogo TRANQUILAMENTE sem nenhum hacker ''Estampado'' , Quando o jogo estava infestado desses hacker... eu fechava 20k até 30k por dia.... No momento fecho 100/50k... então não fale o que voce não sabe
    Abraços.
  • Ola Amigo ,

Verdade com os hacks sera fácil mais eles vão perder a conta então não liga para eles não .
  • naumsccp escreveu: »

Amigo, sinceramente... eu jogo TRANQUILAMENTE sem nenhum hacker ''Estampado'' , Quando o jogo estava infestado desses hacker... eu fechava 20k até 30k por dia.... No momento fecho 100/50k... então não fale o que voce não sabe
    Abraços.

Você pode fechá o que vc kisé mermão.
    O tempo de vida perdido é seu, falá o que ?
    Você não nota hacks pq os pir,uetas e atravessadores de paredes / voadores esses sumiram msm por enquanto, mas tem uma pá de wallzinho sim.
    Vai fazê seus 100k por dia e bom tempo de vida perdido para vc.
    Sei muito bem o que falo, fmz truta ?
  • [QUOTE=[N]azzi;n772482]

Você não nota hacks pq os pir,uetas e atravessadores de paredes / voadores esses sumiram msm por enquanto, mas tem uma pá de wallzinho sim.
    [/QUOTE]
    Cara faz igual eu , eu jogo salas até 5x5 e dessa forma não encontro tantos rackers , é logico que o jogo tem rack ninguem tá escondendo isso , só que tem players que acham mais do que outros , geralmente são players que só jogam sala 8X8 a preferida dos rackers.
  • De cada 10 salas que eu jogo 2 tem hacker, da pra jogar até...
  • [QUOTE=[N]azzi;n772294]

Ta infestado mesmo.
    Faça-me o favor !
    Éca !
    [/QUOTE]

Nos baseamos em índice de reclamações/denúncias e presenças em sala (nossa participação in-gaming). E de fato não encontro tanto ha.cker assim como explicitado, pelo contrário, quase não encontro. Mas como dito antes, se esta encontrando tantos ha.ckers assim, por favor, nos envie o replay.
  • [QUOTE=[MOD]Harris;n772528]

Nos baseamos em índice de reclamações/denúncias e presenças em sala (nossa participação in-gaming). E de fato não encontro tanto ha.cker assim como explicitado, pelo contrário, quase não encontro. Mas como dito antes, se esta encontrando tantos ha.ckers assim, por favor, nos envie o replay. [/QUOTE]
    E de que adianta enviar 30 replays e 2 serem banidos?? ja cansei de mandar replay de players patentes altas comendo parede.. seguindo atras da parede.... esperando em camper certinho... mantando camper certinho.. varando caixa... jogando granada no pe... flash no pe.. vira atirando.. atira na parede acerta dano.. recarregando igual o flash... e simplesmente eles continuam no jogo..!! pq?? sera que é pq tem vip ?? pq e patente alta?? pq deposita todo mes zp nas contas??? O mais engraçado e que fui prensando na torre do mapa castelo..(todos sabem que os mapas e cheio de bugs horriveis) tomei erro no cliente... e fui desconectado do jogo.. e agora aparece historico de rak na minha acc..!! Sendo que a nova programação do anti cheater.. qlqr detect que ele da.. e ban permanente..!! E continuo logando todos dias normalmente..!! mas n posso participar de eventos por erro da propria Z8 ou SG seja la quem for..!!!!
    Ai envio ticket pra z8 [REMOVIDO]
  • No momento o jogo esta tranquilo, joguei varias salas hoje e não estampei com nenhum Hacker. Mas sempre quando surge vários Hackers eu venho no Fórum e aviso.
  • A quase um mês mais ou menos que estamos com o jogo bem tranquilo em relação aos hackers, aparece um ou outro, mas coisa muito pouca! O problema dos player AINDA, é o "choro', é não saber diferenciar hack e habilidade, pois existem jogadores no game que são muito habilidosos e com "noção de jogo" (Eu sou um deles, habilidoso e com noção de jogo) que as vezes são chamados de hackers, mas são jogadores extremamente limpos. Mas é bem simples, encontrou hackers na sala? Salve replay e reporte, a Z8 é bem competente nesse quesito.
  • [QUOTE=[MOD]Harris;n772528]

Nos baseamos em índice de reclamações/denúncias e presenças em sala (nossa participação in-gaming). E de fato não encontro tanto ha.cker assim como explicitado, pelo contrário, quase não encontro. Mas como dito antes, se esta encontrando tantos ha.ckers assim, por favor, nos envie o replay. [/QUOTE]

Cara, não importa o quão certo estejas, na teoria do maketing o cliente sempre estara certo em relação aos funcionarios , entendeu o que eu quis dizer? Então vir aqui dizer que tu não vê nada só vais causar intriga além de ser odiado pelo pessoal.

Vc quase nem vê nenhum, mas vamos lá, geralmente os GM/MOD e etc da equipa só joga sala fechada e com amigos/puxas saco, então é normal nunca verem nada... Quanto a denuncias? Reportei hackers a uma semana atrás e ainda sim os vejo jogando por ai, então como vcs vê o tanto de denuncias sendo que nem se quer vizualizam estas?!

De resto, se tu ainda sim "não vê nada", para de jogar um pouco com os puxa saco e vai lá pra ranqueada, hj jogando pela tarde eu encontrei uns 9/12...
  • hhebert escreveu: »

Cara, não importa o quão certo estejas, na teoria do maketing o cliente sempre estara certo em relação aos funcionarios , entendeu o que eu quis dizer? Então vir aqui dizer que tu não vê nada só vais causar intriga além de ser odiado pelo pessoal.

Vc quase nem vê nenhum, mas vamos lá, geralmente os GM/MOD e etc da equipa só joga sala fechada e com amigos/puxas saco, então é normal nunca verem nada... Quanto a denuncias? Reportei hackers a uma semana atrás e ainda sim os vejo jogando por ai, então como vcs vê o tanto de denuncias sendo que nem se quer vizualizam estas?!

De resto, se tu ainda sim "não vê nada", para de jogar um pouco com os puxa saco e vai lá pra ranqueada, hj jogando pela tarde eu encontrei uns 9/12...
    Meu caro colega eu tenho o replay o mesmo já foi enviado para o suporte se vc não ta tendo esse problema então vc não joga crossfire o joga sala trancada com seu clã ou colegas que não ussa hacker eu tenho prova do que to falando ok tudo que venho no Forums Reclamar eu tenho replay vlw e um bom evento pra vc
  • comunidade o crossfire nÃo sÓ tem hacker como puxa saco de [gm] e [mod] tambÉm sÓ falo uma coisa eu tenho o replay do que eu postei no furom vcs ai fica falando que quase nÃo ver hacke no jogo eu tanto vejo que salvo replay e sÓ pedir que mando os replay dos hackers ok grande abraÇo a todos
  • [QUOTE=[N]azzi;n772482]

[/QUOTE]

Eu não entendi nada o que ele falou DASUHASDHUDSAUHDASUH
  • Caso vcs vejam algum hacker salve replay é mande para z8games que eles analisam é aplican o banimento
  • Facil, facil não é... mas nessas horas muitos fazem "vista grossa" para o trapaceiros;
    Acho que se cada um dos jogadores online cumprir suas metas individual o numero de kill da comuna deve ser atingido. Mas nós humanos não gostamos de lutar pelo coletivo. huehue
  • Vou expor meu pensamento novamente explicando o que já foi citando antes.
    Hacker em jogo online sempre terá, e como CrossFire é um jogo grátis, fica mais difícil ainda não ter.
    Agora o número de hacker baixou significativamente de 100% para digamos uns 35% que eu considero um percentual muito bom.
    Agora vocês pegam 1 hacker na sala, principalmente em rankeadas, e vem crucificar a equipe, não é bem assim.
    Lembre-se que quem usa hacker são os players, e não a Equipe.
    Fazemos de tudo para mantê-los longe do jogo mas infelizmente é uma luta que já acontece há anos e continuaremos com ela até o fim.
    Sei que não adianta você falar para o hacker não usa isso, que ele não irá parar de usar, e qual o seu dever? Reportá-lo.
    Simples, o tempo que perde reclamando aqui no fórum é o tempo que leva para reportá-lo,ou seja é 1 hora a mais que o hacker tem no jogo.

Estamos com a nova lista da vergonha e semanalmente ela é atualizada.
    A primeira lista teve mais de 2000 players trapaceiros banidos, para se ter uma noção de que o número de hackers reduziu a lista dessa semana teve menos de 900 players banidos, ou seja bateu o medo não é verdade?

Segue abaixo:

Nova Lista da Vergonha