Sugestão para Partidas.
Vou ser breve. A minha sugestão seria Uma opção no menu da partida, Que Quando ativada Não permitiria Armas O.p na sala. Ex: 9a, M14 e Etc... Traduzindo, (Um sistema de restrição de armas, Com opção de Ativar ou não na sala).
Ps. ''só o criador da sala poderia selecionar isso.''
Ps. ''só o criador da sala poderia selecionar isso.''
Comentários
-
Ola Amigo ,
Opção bacana mais teria muitos trapaceiros nisso , mais existe o op7 para jogar wogl mais ela não obrigatória então complica . -
Bom, respeito sua sugestão, mas acho que não seria tão "aceito" assim pela comunidade. Porém, quem sabe, né? :rolleyes:
-
MATHEUSRS3 escreveu: »Vou ser breve. A minha sugestão seria Uma opção no menu da partida, Que Quando ativada Não permitiria Armas O.p na sala. Ex: 9a, M14 e Etc... Traduzindo, (Um sistema de restrição de armas, Com opção de Ativar ou não na sala).
Ps. ''só o criador da sala poderia selecionar isso.'' -
Ola a todos, pulando de galho em galho olhando os postes me interessei em comentar essa também, Poxa o que tem de mal na 9a, M14 ? são armas bastante boas e a pelonas também mas ta la quem quiser usá-las usa! simples assim! nesse projeto em que você gostaria que a z8 muda-se seria melhor bani-las dos arsenais, eu não tenho problemas com ela pós jogo bem e entro x1 com qualquer um usando elas. na minha opinião deixa como esta, caso eu poder opinar ok abraço. ( z8 não esquece de mim)