Só aqui que a página de eventos está bugada?
Fiz 537k de faca hoje a tarde e na página de eventos consta que eu fiz 491k .-. É o mesmo bug que aconteceu no evento Semana Escopetas, fiz as kills e na maioria das vezes sempre faltava algumas kills não contadas, e por conta disso fiquei sem a arma.
Não quero que isso aconteça de novo, e gostaria de saber se é só comigo que está acontecendo isso. Mais alguém?
Não quero que isso aconteça de novo, e gostaria de saber se é só comigo que está acontecendo isso. Mais alguém?
Comentários
-
Eu fiquei jogando +/- das 2 das tarde as 8 da noite, e até agora os kills também não foram contabilizados, mas ainda é cedo pra querer afirmar algo, vamos esperar pra ver, pois ontem funcionou normal.
-
Eu fiquei jogando +/- das 2 das tarde as 8 da noite, e até agora os kills também não foram contabilizados, mas ainda é cedo pra querer afirmar algo, vamos esperar pra ver, pois ontem funcionou normal.
A página é atualiza a cada 2 horas, e já passaram duas horas... O que eu quis dizer é que contou as kills, mas não as 537 que eu fiz sabe? Contaram apenas 491k..
A propósito, você sabe me dizer se não gravar o KD no final da partida interfere em algo? -
A página é atualiza a cada 2 horas, e já passaram duas horas... O que eu quis dizer é que contou as kills, mas não as 537 que eu fiz sabe? Contaram apenas 491k..
A propósito, você sabe me dizer se não gravar o KD no final da partida interfere em algo? -
Alias aqui também os kills do evento parece que não aumentaram , estou esperando atualiza e nada.
-
Aqui ta normal,os kill's que eu fiz estão contando direitinho.
-
a minha tbm bugou.
-
as minhas também bugaram
-
Bom dia, pessoal! Como estão vocês?
Vou repassar a equipe responsável para verificar se está havendo algum problema na contagem.
Obrigada por relatar, galera!
Abraços e até mais! ;)