Que língua você tem vontade de aprender a pronunciar?
Oi pessoas! Como vão? Eu vou bem!
Bem, o intuito deste tópico, é saber quais línguas vocês tem vontade de aprender a pronunciar!
Eu tenho vontade de aprender a falar o Inglês e o Hebraico!
Mas, White! Hebraico? Por que Hebraico?
Hora, gosto muito desta língua por ser uma língua nativa da minha religião. E além do mas, eu quero visitar a Jerusalém! É uma cidade linda!
Aqui se chama Muro das lamentações!
E você? Que língua deseja aprender a falar?
Bem, o intuito deste tópico, é saber quais línguas vocês tem vontade de aprender a pronunciar!
Eu tenho vontade de aprender a falar o Inglês e o Hebraico!
Mas, White! Hebraico? Por que Hebraico?
Hora, gosto muito desta língua por ser uma língua nativa da minha religião. E além do mas, eu quero visitar a Jerusalém! É uma cidade linda!
Aqui se chama Muro das lamentações!
E você? Que língua deseja aprender a falar?
Comentários
-
Ola Amigo ,
MANDARIM , JAPONÊS , FRANCES E RUSSO SÃO TODAS LÍNGUAS SUPER MASSAS . -
Hebraico ? MALAKOI DO HEBRAICO ? DEVASSU !
Eu tenho vontade de aprender Italiano , Espanhol , Francês , e o Português de Portugal . -
Eu tenho vontade de aprimorar o meu inglês (eu sei um pouco que dá pra ter umas conversas curtas, mas passei um tempo sem praticar e ler inglês que fiquei bem ruim...).
E também quero muito aprender a falar Japonês. Eu amo a cultura japonesa, acho ela bem bonita. O país também é bem bonito, organizado e muitas coisas legais. -
Quero aprimorar meu inglês, terminar de aprender italiano, e aprender francês e russo
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sei um pouco de espanhol , e meu sonho e ir para o Mexico .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Porem uma linguá que tenho muita vontade aprende é Alemã .[/FONT] -
Queria muito aprender Francês
-
Tenho vontade de aprender Japonês ou Mandarim *-*
Mas as línguas que eu sei falar por enquanto é português e inglês mesmo. -
Francês! Lindo de se ouvir ❤
-
Anseio falar o Inglês fluente, uma das minhas metas após conseguir um emprego em minha área é terminar meu curso!
-
Pretendo aperfeiçoar meu inglês. Tenho tido uma ótima professora!
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Apenas sei o básicão do Inglês, pretendo aprimora-lo o mais rápido possível. Por isso logo irei fazer um intercambio bem longo, pelo fato que sem o conviver com o pessoal que fala fluente não da para aprender 100%[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Outra língua que tenho vontade seria o Japonês, acho bem maneira.[/FONT] -
Espanhol...