Um resumo da AA-12 Buster
Apenas quem tem ela vai entender do que eu falo...
Uma história bem triste para qualquer Buster...
Uma história bem triste para qualquer Buster...
![ViBJ0YF.png](http://i.imgur.com/ViBJ0YF.png)
Comentários
-
UHAHUAHAUHAUHUH bem isso mesmo.
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n772494]UHAHUAHAUHAUHUH bem isso mesmo.[/QUOTE]
E isso é porque eu nem coloquei o quanto de pessoas pedindo essa coisa
Essa arma tem até meus adesivos nela, como vou emprestar para um desconhecido ? -
É o famoso ''canhão de mão''.
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n772485]Apenas quem tem ela vai entender do que eu falo...
Uma história bem triste para qualquer Buster...[/QUOTE]
eita, eu qase nem ganho as caixas azuis e vc ostenta a amarelas/douradas -
Dessa caixa aí eu queria a Trovão. Se ela quisesse vir, claro. Mas acabei não ganhando nada.
-
bandelicia escreveu: »eita, eu qase nem ganho as caixas azuis e vc ostenta a amarelas/douradas
É, ninguém entendeu a ironia da quantia de caixas...
Caixas amarelas só aparecem a partir do round 5 nos zumbis elites e o limite é 2 por rodada, a 3 nunca vem
[QUOTE=[MOD]Apolo;n772673]Dessa caixa aí eu queria a Trovão. Se ela quisesse vir, claro. Mas acabei não ganhando nada.[/QUOTE]
Pra que a Trovão ? Você não vai usar ela em P.D, o dano extra a cada 3 balas não é grande coisa e só tem 1 tiro especial
A menos que esteja entrando para o lado do Cadete em Modo Herói -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n772675]
Pra que a Trovão ? Você não vai usar ela em P.D, o dano extra a cada 3 balas não é grande coisa e só tem 1 tiro especial
A menos que esteja entrando para o lado do Cadete em Modo Herói
[/QUOTE]
Só pra soltar aquele poder locão no MZ. E ter uma arma especial para o modo, também. O máximo que tenho é a MG3 Ouro e a RPK Red Spray. -
Ola Amigo ,
Nesse novo evento vou tentar ganhar o canhão claro. -
JulioCezar02 escreveu: »Ola Amigo ,
Nesse novo evento vou tentar ganhar o canhão claro. -
Galera fica impressionada com a AA-12, mas no fim das contas, se a Trovão não for idêntica em desempenho, desconfio que ela seja melhor.
Para disparar 150 tiros com a AA-12, você precisa recarregar 7 vezes, e sabemos que a Trovão tem 150 balas além de uma melhor cadência nos tiros.
O dano do tiro primário da Trovão também é maior.
AA-12 tem 10 tiros especiais, mas você perde um tempo considerável naquela cerimônia toda que é a troca de pentes; já a Trovão, com um click, sem cerimônia alguma, ela dispara o tiro especial.
Eu queria a Trovão, mas não lamentei ter ganho a AA-12.
Ainda não desisti: vou dar mais umas cartadas em busca da Trovão. -
EdmilsonVI escreveu: »Galera fica impressionada com a AA-12, mas no fim das contas, se a Trovão não for idêntica em desempenho, desconfio que ela seja melhor.
Para disparar 150 tiros com a AA-12, você precisa recarregar 7 vezes, e sabemos que a Trovão tem 150 balas além de uma melhor cadência nos tiros.
O dano do tiro primário da Trovão também é maior.
AA-12 tem 10 tiros especiais, mas você perde um tempo considerável naquela cerimônia toda que é a troca de pentes; já a Trovão, com um click, sem cerimônia alguma, ela dispara o tiro especial.
Eu queria a Trovão, mas não lamentei ter ganho a AA-12.
Ainda não desisti: vou dar mais umas cartadas em busca da Trovão.
A Trovão é boa ? Sim, mas a Buster é melhor
Ela pode ter só 37 balas mas tem um reload rápido e o dano por segundo é maior por ser uma shotgun automática
Todas as anti-zumbi possuem o Poder de Parada
Trovão não precisa recarregar mas tem só um tiro
Buster tem que recarregar e possui 10, creio que cada um tenha metade do dano da Trovão, logo são 5x mais dano
Sem falar que o reload é uma vantagem nela, se tiver com 5 balas e usar o especial todas 37 voltam -
AA-12 is ALL,depois que ganhei ela nunca mais usei a Rpk Vip heuheu
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n772949]
A Trovão é boa ? Sim, mas a Buster é melhor
Ela pode ter só 37 balas mas tem um reload rápido e o dano por segundo é maior por ser uma shotgun automática
Todas as anti-zumbi possuem o Poder de Parada
Trovão não precisa recarregar mas tem só um tiro
Buster tem que recarregar e possui 10, creio que cada um tenha metade do dano da Trovão, logo são 5x mais dano
Sem falar que o reload é uma vantagem nela, se tiver com 5 balas e usar o especial todas 37 voltam[/QUOTE]
Não é só desconfiança, é desejo de testar/comparar e ver na prática qual das duas é melhor.
Por exemplo, desconsidere a munição infinita e a RPK que aumenta a munição da Trovão... se imagine num Acampamento, quantas vezes você terá que ir na cabana recarregar cada uma...
Imagino que com a Trovão o mapa seja finalizado em menos tempo. -
Dá para jogar com a trovão a maioria dos modos sim. Até mesmo PD.
O dano dela é absurdamente alto! No braço vai uns 37 pontos e no estomago chega a pegar 46.
Já peguei ace várias vezes com ela, mesmo jogando na zueira (com recoil e spread razoáveis de se controlar, as vezes basta grudar o dedo no mouse e mirar nos inimigos que é gg)... -
Vou roletar nessas caixas até ganhar uma... Sou viciado em Modo Zumbi... é a RPK VIP já não esta aguentando mais hahahaa