Só assim mesmo para completar a ''Meta da comunidade''
Comentários
-
Envie o replay para o nosso suporte, através do envio de ticket.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/170047-reportando-hackers-em-nova-%C3%A1rea-do-suporte -
Envia o replay pra gente, seria ótimo se o banimento desse mané contasse para a meta do evento, assim, ajudava a comunidade duas vezes auhauhauha
-
Eu tenho é pena de jogador assim!
-
vai ver ele é da pain gaming :rolleyes::rolleyes:, zoeiras a parte reporta ele qae com certeza logo mas ele ta banido.
-
Seria uma boa divulgarem o progresso da meta da comunidade, para ficar acompanhando em que dia a meta seria batida.
-
O Bom e Enviar o Replay Só pra ver ele Não ganhando a premiação Hahahahaha
-
Cara como eu já falei , vo repetir . Tenta jogar sala com menos jogadores tipo 5x5 e ver se você encontra menos racks , salas 8x8 preferidas dos rackers , mais kill.
-
Tenso!
Porém, não deixe de reportar. É uma ótima ferramenta e que funciona muito bem! Sua colaboração é indispensável para possamos livrar o game destes insetos. -
Skarloff008 escreveu: »Seria uma boa divulgarem o progresso da meta da comunidade, para ficar acompanhando em que dia a meta seria batida.
Vai ser divulgado no facebook, conforme descrito no post do anúncio do evento. -
Ola Amigo ,
Ele ja vai para o beleleu tchauzinho conta . -
vai ver ele é da pain gaming :rolleyes::rolleyes:, zoeiras a parte reporta ele qae com certeza logo mas ele ta banido.
Acho que ele é da inova ou a brave.shauhsaushuaa:rolleyes: -
10 milhões de kill de shotgun em 20 dias de cf?
hahah impossivel