CM 901 alguem já testou?
já que ninguém mais faz review no YT, queria saber se alguém ja testaram a arma nova, to com 44k de gp e to pensando se compro
Comentários
-
A precisão até que é boa (com a mira grande, não sei porque) e o recoil é bem alto (maior que a AK, chega a sair da mira)
Isso tudo é compensado pela velocidade de reload/saque e o dano aproximado de uma G3A3
A aparência é até legalzinha também mas nada tão "militar"
Gostei dele, vou torná-lo um dos meus principais -
Ainda não tive oportunidade de testar, mas ouvi falarem que ela é boa até.
-
Ela é boa se vc jogar só dando toquinho,mas se dedar é certo q vc vai sofrer
-
Eu comprei ela e gostei.. Como disseram ela tem bastante recoil, mas é controlável.. Também achei ela bonita e se tu souber jogar cadenciando os tiros ela é uma ótima arma..
-
já que ninguém mais faz review no YT, queria saber se alguém ja testaram a arma nova, to com 44k de gp e to pensando se compro
-
Gostei dela achei muito boa, muito boa pra hs (não sei se one hit kill na cabeça ainda não testei isso), o unico problema dela é o recoil é como o dashie disse acima, as vezes parece ser maoir que o da ak47, mas é uma arma muito boa não arrependo da compra. -
Comprei, testei e recomendo. Como disse em um outro tópico, é uma excelente arma ao meu ver. Você não vai se arrepender de comprá-la!
-
Pra ser sincero eu não gostei. Ela é muito barulhenta, faz mais barulho que uma AK-47. Eu ainda prefiro minha AK-47 como arma principal.
-
Eu achei ela ótima em todos os aspectos, pode comprar não vai se arrepender. Fiz ACE'S com ela em CIS, achei boa pra dar headshot, tiro varado, zumbi, mutante, etc.
Os únicos problemas dela é que a mira abre um pouco quando você atira, e a velocidade de tiro dela não é tão rápido, ela tem uma velocidade de disparo mais lenta que a AK. -
cara é quase a mesma coisa com ak, recoil alto, dano alto só precisa saber controlar