Evento durante as olimpiadas
O evento É ouro Brasil , não está na aba evento ativos pra verificar se já jogou 1 hora durante o dia da possivel medalha de ouro brasileira , sei que 1 hora é facil de jogar , mais seria bom ta lá pra ter uma certeza.
E sobre o evento pentatlo , deveria ter a aba dos kills da comunidade , pros jogadores saberem o quanto de kill ja foi feito pela comunidade inteira.
E sobre o evento pentatlo , deveria ter a aba dos kills da comunidade , pros jogadores saberem o quanto de kill ja foi feito pela comunidade inteira.
Comentários
-
Bom dia! Tudo bem?
Estarei repassando a equipe para que vejam se há algo que possa ser feito quanto a isso!
Obrigada por nos comunicar, bayeer!
Até mais! -
O evento É ouro Brasil , não está na aba evento ativos pra verificar se já jogou 1 hora durante o dia da possivel medalha de ouro brasileira , sei que 1 hora é facil de jogar , mais seria bom ta lá pra ter uma certeza.
(E sobre o evento pentatlo , deveria ter a aba dos kills da comunidade , pros jogadores saberem o quanto de kill ja foi feito pela comunidade inteira.)
O GM relatou que o acompanhamento será feito pelo facebook.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Você poderá verificar sua meta pessoal através da nossa página de acompanhamento de eventos. Para a meta da comunidade nós anunciaremos o progresso através do Facebook. -
(E sobre o evento pentatlo , deveria ter a aba dos kills da comunidade , pros jogadores saberem o quanto de kill ja foi feito pela comunidade inteira.)
O GM relatou que o acompanhamento será feito pelo facebook.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Você poderá verificar sua meta pessoal através da nossa página de acompanhamento de eventos. Para a meta da comunidade nós anunciaremos o progresso através do Facebook.
Obrigada, meu querido! Isso mesmo. -
eu nao ganhei as caixa pq ??
-
Facilita muito para nos porque assim nos sabemos quantos Kill a comunidade ja fez e quanto tempo nos ja jogamos .