Reclamação...

Como pode uma coisa dessa ??
Estava jogando mapa "Castelo" e dois menbros do meu time me prensou na torre decida B e acabei bugando dentro da parede e morri..!! tomei erro e fui desconectado..!! Loguei normalmente novamente.. e continuei jogando..!!e continuo ate hoje..!!
Abri um ticket a respeito da ranqueada que n recebi os premios dela..!! Ate ai tudo bem..!! o gm gaiato disse que n recebi os premios por ter historico de rak,. que minha conta nunca seria desbloqueada.. Maaaaaaaaaaaaaaas eu logo todo diiia na minha acc... ja peguei rank ouro na ranqueada ..!!! como que posso ter historico de rak ??
Ai blz abri outro ticket informando a respeito do historico de rak.. expliquei como ocorreu o erro ... entao ele me respondeu dizendo que minha acc estava normal e n tinha nada de errado..!!
Maas n recebi os premios da ranqueada..!! e continuo com historico de rak fiz evento e n recebi os premios..!!
segue os prints da resposta do gaiato.. Obs: tickets diferentes com respostas diferentes..1
Ticket 1
a respeito da ranqueada
[Removido]

Ticket 2
pedindo explicação do historico e comentei sobre o erro que tomei

[Removido]

ai eu pergunto... onde esta a coerencia nisso ?? ou sera que os GM n olham os tickets e respondem no automatico?
ja enviei outro ticket com esses prints e ainda n me responderam..!!!
Acho graça pq os raks de verdade n sao banidos...!! ai um bug do mapa... um erro de codigo do mapa... eu to pagando por jogar limpo;;!!
Parabens Z8 cada dia melhor.;!!

E para aqueles que ira falar que eu estava de rak... antes de comentar lembre-se que qualquer detected que o anti cheater pegue e ban pemanente..!! entao eu n taria logando nela..!!
E se duvida que logo add ai [ArC]PaNDa. verá que logo todo dia ..!!

Comentários

• TeuzziN5k escreveu: »
    Como pode uma coisa dessa ??
    Estava jogando mapa "Castelo" e dois menbros do meu time me prensou na torre decida B e acabei bugando dentro da parede e morri..!! tomei erro e fui desconectado..!! Loguei normalmente novamente.. e continuei jogando..!!e continuo ate hoje..!!
    Abri um ticket a respeito da ranqueada que n recebi os premios dela..!! Ate ai tudo bem..!! o gm gaiato disse que n recebi os premios por ter historico de rak,. que minha conta nunca seria desbloqueada.. Maaaaaaaaaaaaaaas eu logo todo diiia na minha acc... ja peguei rank ouro na ranqueada ..!!! como que posso ter historico de rak ??
    Ai blz abri outro ticket informando a respeito do historico de rak.. expliquei como ocorreu o erro ... entao ele me respondeu dizendo que minha acc estava normal e n tinha nada de errado..!!
    Maas n recebi os premios da ranqueada..!! e continuo com historico de rak fiz evento e n recebi os premios..!!
    segue os prints da resposta do gaiato.. Obs: tickets diferentes com respostas diferentes..1
    Ticket 1
    a respeito da ranqueada

[REMOVIDO]

Ticket 2
    pedindo explicação do historico e comentei sobre o erro que tomei

[REMOVIDO]

ai eu pergunto... onde esta a coerencia nisso ?? ou sera que os GM n olham os tickets e respondem no automatico?
    ja enviei outro ticket com esses prints e ainda n me responderam..!!!
    Acho graça pq os raks de verdade n sao banidos...!! ai um bug do mapa... um erro de codigo do mapa... eu to pagando por jogar limpo;;!!
    Parabens Z8 cada dia melhor.;!!

E para aqueles que ira falar que eu estava de rak... antes de comentar lembre-se que qualquer detected que o anti cheater pegue e ban pemanente..!! entao eu n taria logando nela..!!
    E se duvida que logo add ai [ArC]PaNDa. verá que logo todo dia ..!!
    Cara sua historia é meio complicada , mais se seu historico de rack foi causado por um empurrão proposital , o que eu acho dificil , você teria que denunciar quem te empurrou e relatar.
  • bayeerNTC escreveu: »
    Cara sua historia é meio complicada , mais se seu historico de rack foi causado por um empurrão proposital , o que eu acho dificil , você teria que denunciar quem te empurrou e relatar.
    Não foi proposital de fato..!! Estava subindo sentido torre..!! eles descendo sentido B.. e tinha GR galpão B atirando entao subir correndo e eles querendo descer..!! nisso Fiquei prensado na torre..!! Tipo travando sabe?? so que fiquei entre a parede e os 2 players.. ai eu tentando subir eles descerem.. '-'

e outra... como eu disse a x-trap pegar e ban permanente... GM pegar e ban permanente..!! e eu continuo logando normalmente..!! e olha os prints que deixei da imgur.. msm dia ele me respondeu.. apenas diferença de horas..!!
  • Olá TeuzziN5k,

Este não é o local correto para tal ação, se achas ainda que foi injusto envie novamente ticket ao suporte, mas vale ressaltar que se enviares vários tickets pode ter sua conta bloqueada.

Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.