[ALA VIP Setembro]-Sugestão
Então galera hoje estou aqui para dar uma sugestão para a ala vip de agosto! Espero que gostem.-Caixa Modo zumbi-
AA12-12-Destruidora de zumis
M200B-Trovão
MG3-Legend Dragon
Kac-Chainsaw Ultimate Dragon
-Imagens das armas-
Preço das caixas:
30 caixas 10.000 ZP
100 caixas 45.000 ZP
Novo Personagem
SJB:Preço:6900ZP-Ala vip
Preço Loja-8200ZP
2º Caixa da ala vip:
-Caixa Aquario-
KSG-15-Dragão Azul
MK.18-Modo Cyber
M14-S-Camo azul
Awm Diamante
-Imagens das armas-
-Preço das caixas-
30 Caixas 10.000 ZP
100 Caixas 45.000 ZP
E Para fechar está sugestão,Um item totalmente gratis para os jogadores que possuem VIP na conta.
Barret M82A1-Ultimate Goldsmith
Então galera essa foi minha sugestão,Comentem e de sugestões nos comentarios deste post.Obrigado e até a proxima sugestão.
AA12-12-Destruidora de zumis
M200B-Trovão
MG3-Legend Dragon
Kac-Chainsaw Ultimate Dragon
-Imagens das armas-
Preço das caixas:
30 caixas 10.000 ZP
100 caixas 45.000 ZP
Novo Personagem
SJB:Preço:6900ZP-Ala vip
Preço Loja-8200ZP
2º Caixa da ala vip:
-Caixa Aquario-
KSG-15-Dragão Azul
MK.18-Modo Cyber
M14-S-Camo azul
Awm Diamante
-Imagens das armas-
-Preço das caixas-
30 Caixas 10.000 ZP
100 Caixas 45.000 ZP
E Para fechar está sugestão,Um item totalmente gratis para os jogadores que possuem VIP na conta.
Barret M82A1-Ultimate Goldsmith
Então galera essa foi minha sugestão,Comentem e de sugestões nos comentarios deste post.Obrigado e até a proxima sugestão.
Comentários
-
Tem muita gente querendo ganhar a AA-12 Destruidora, hein? Ainda bem que ganhei ela. Mas a sua sugestão de caixas para a ALA VIP ficou perfeita. Eu com certeza roletaria na ''Caixa Aquário''.
-
Não curti muito... Mas apoio a vinda da MK18 e da KSG Dragão Azul. São armas praticamente esquecidas do Mercado Negro.
-
Eu sonho com uma AA-12, em qualquer versão (skin) :rolleyes:
-
Essa AWM Diamante é lindíssima, iniciei minha vida de sniper com ela.
-
Eu sonho com uma AA-12, em qualquer versão (skin) :rolleyes:
[QUOTE=[MOD]Apolo;n772674]Não curti muito... Mas apoio a vinda da MK18 e da KSG Dragão Azul. São armas praticamente esquecidas do Mercado Negro.[/QUOTE]
Sim,Por isso eu coloquei elas na sugestão,é raro alguem roletar nessa caixa.
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n772738]Essa AWM Diamante é lindíssima, iniciei minha vida de sniper com ela. [/QUOTE]
Eu também,Sinto saudades dela para trocar como plaquetas ;-;
[QUOTE=[MOD]Silver;n772669]Tem muita gente querendo ganhar a AA-12 Destruidora, hein? Ainda bem que ganhei ela. Mas a sua sugestão de caixas para a ALA VIP ficou perfeita. Eu com certeza roletaria na ''Caixa Aquário''.[/QUOTE]
Obrigado.Sorte a sua que ganhou a AA12-Destruidora melhor arma pro mz na minha opinião -
Ola Amigo ,
Pow curti bastante da sugestão e diferente mais essa chainsaw fico ruim . -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ótima sugestão , creio eu que essa caixa azul seria muito comprada , pois essa awm é bem rara .[/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ótima sugestão , creio eu que essa caixa azul seria muito comprada , pois essa awm é bem rara .[/FONT]JulioCezar02 escreveu: »Ola Amigo ,
Pow curti bastante da sugestão e diferente mais essa chainsaw fico ruim . -
dessas sugestão so o personagen e bom porque as caixas e tudo fora do comun