MODs? Bug Catástrofe? Denuncia?
Olá galera!
Bom, como não gosto de trapaça no jogo, venho perguntar se isso é Bug e esta sujeito a BAN? (Pode reportar no suporte de denuncia como Bug?)
O jogador que faz o "Bug" tira proveito da situação, o meso não ajuda a equipe e só pensa no bem próprio. Quando é pedido para o individuo descer de cima, o mesmo defere palavras de ofensas.
B]removido[/B
Bom, como não gosto de trapaça no jogo, venho perguntar se isso é Bug e esta sujeito a BAN? (Pode reportar no suporte de denuncia como Bug?)
O jogador que faz o "Bug" tira proveito da situação, o meso não ajuda a equipe e só pensa no bem próprio. Quando é pedido para o individuo descer de cima, o mesmo defere palavras de ofensas.
B]removido[/B
Comentários
-
Boa noite, Faith! Tudo bem?
Em relação ao "bug" informado por você, creio que não seja motivo para banimento, porém, vou verificar com a equipe e te retorno aqui mesmo.
Me desculpe, mas tive que remover a imagem. Pois fere algumas Regras do Fórum.- Não poste tópicos mostrando conteúdo de bugs/ações ilegais, informe a equipe de MODs ou GMs através da ferramenta particular, a fim de que outros jogadores não se beneficiem com essas informações.
- Não poste ou crie tópicos sobre hackers ou bugs, para qualquer relato sobre esses assuntos envie um ticket para o suporte técnico.
Abraços e até mais! -
Já vi bastante gente subindo no mesmo local,falava para eles que era bug e eles falaram que não agora to na dúvida '-'
-
Se for o bug que estou pensando já vi gente rodando por causa dele :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n772779]Boa noite, Faith! Tudo bem?
Em relação ao "bug" informado por você, creio que não seja motivo para banimento, porém, vou verificar com a equipe e te retorno aqui mesmo.
Me desculpe, mas tive que remover a imagem. Pois fere algumas Regras do Fórum.- Não poste tópicos mostrando conteúdo de bugs/ações ilegais, informe a equipe de MODs ou GMs através da ferramenta particular, a fim de que outros jogadores não se beneficiem com essas informações.
- Não poste ou crie tópicos sobre hackers ou bugs, para qualquer relato sobre esses assuntos envie um ticket para o suporte técnico.
Abraços e até mais! [/QUOTE]
Desde já grato pelas informações dada!
Sobre a imagem obrigado por retirar, não estou muito familiarizado com as regras. Muito obrigado por chamar atenção, pois ajuda não cometer outros erros.
(Parabéns pelo exercício de sua função).
Desde já grato! -
Desde já grato pelas informações dada!
Sobre a imagem obrigado por retirar, não estou muito familiarizado com as regras. Muito obrigado por chamar atenção, pois ajuda não cometer outros erros.
(Parabéns pelo exercício de sua função).
Desde já grato!
Abraços. -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n772797]
Obrigada, fico muito feliz. Te enviei uma MP dizendo que na segunda darei a resposta a você, caso não tenha recebido.
Abraços.[/QUOTE]
Recebi sim! E respondi.
Abraços -
Ola Amigo ,
Quando a pessoa não ajuda o time e atrapalha isso e antijogo então pode ser denunciado , mais se não atrapalha em nada , não tem nada a se fazer . -
JulioCezar02 escreveu: »Ola Amigo ,
Quando a pessoa não ajuda o time e atrapalha isso e antijogo então pode ser denunciado , mais se não atrapalha em nada , não tem nada a se fazer .
Cuidado com suas repostas padrão como se fosse de um moderador.
• Não se passe por moderador ou GM ou qualquer outro funcionário da Z8Games. -
Olá galera!
B]removido[/B -
Sim isto é um BUG e é muito fácil de se fazer, sim ele pode ser denunciado, pois ele tira aproveito dessa situação para se beneficiar, pode Reportar que ele é Banido...
Quando vejo jogadores trapaceando pra se beneficiar, eu fico puto de raiva. Tipico de "Alguns brasileiros".
Sempre que vejo, reporto. Bug, Hacker, Ofensas e xingamentos. -
Faith eu não passei por nenhum GM ou MOD minha resposta sempre foi assim .