Quem compra ZP pelo cartão RIXTY?
Quais são os valores oferecidos?
Quero colocar 90k de ZP, só que faz muito tempo que coloquei pelo cartão rixty e nem lembro mais como funciona..
Alguém poderia me esclarecer isso um pouco melhor? Obrigado
Quero colocar 90k de ZP, só que faz muito tempo que coloquei pelo cartão rixty e nem lembro mais como funciona..
Alguém poderia me esclarecer isso um pouco melhor? Obrigado

Comentários
-
Você teria que comprar 3 cartões de R$31,90...
É bem simples., você compra, cria conta lá no site da rixty, raspa o código atrás do cartão ...clica em RESGATAR PIN e coloca seu código...
depois vai no site da z8 e clica na opção (E-Wallet), escolhe o valor e finaliza a compra. -
dedodechumbo escreveu: »Você teria que comprar 3 cartões de R$31,90...
É bem simples., você compra, cria conta lá no site da rixty, raspa o código atrás do cartão ...clica em RESGATAR PIN e coloca seu código...
depois vai no site da z8 e clica na opção (E-Wallet), escolhe o valor e finaliza a compra.
O que eu não consigo entender é que meu email da rixty não é o mesmo da minha conta do CF ;-; -
O que eu não consigo entender é que meu email da rixty não é o mesmo da minha conta do CF ;-; -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n772822]
Não tem problema em ser o mesmo, pois quando você clica aqui em comprar zp e na opção RIXTY ele automaticamente loga na sua conta da RIXTY, ou pede para que você logue com ela, não há necessidade de ser o mesmo email do jogo e do site da compra de zp (Na Rixty).[/QUOTE]
Ah sim, entendi. Obrigado -
Eu quase nunca coloco pelo o cartão rixty , NADA MEC .