Respawm
So uma pergunta rapida oque voces fazem quando trombam no um nego no respawm do C1S ?
Comentários
-
Xingo muito mais muito mesmo você nem imagina o tanto ainda em ranked então sai de perto,Tem vez que do sorte e consigo mata não sei como.
-
Eu tento ficar em algum lugar estratégico pra não pegar tanto ''respawn'' perto de mim. Mas quando o pessoal da respawn perto mim, começo a fazer bhop ou tento me esconder em algum e sempre fico atirando na cabeça do inimigo.
-
I rapaz...
No c1s normal é tranquilo, na ranked não é bem assim não **** ainda mais com meu mouse travando a cada 5 segundos, ae tenho que colocar e tirar o mouse toda hora, um raio caio aqui, ferrou com a placa mãe do meu pc '-' fora isso tudo bem. Pena que parei na ranked por esse mesmo motivo. -
Eu nem digo mais nada o tenso e quando e C1S de sniper ai complica e silver dps uma respondida aq pode add no jogo ou se puder responde aq mesmo Rem ou emilia?
-
Eu simplesmente corro a beça! Já enviamos solicitações para que o respawn seja retirado. A equipe de GMs luta diariamente para que consigam trazer o respawn 0, mas é um pouco complicado.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n772817]Eu simplesmente corro a beça! Já enviamos solicitações para que o respawn seja retirado. A equipe de GMs luta diariamente para que consigam trazer o respawn 0, mas é um pouco complicado.[/QUOTE]
Realmente bem complicado... pra gente que joga ;-; -
Pulo mais o menos assim:
UEUHEUEHEUHEU -
Ola Amigo ,
ATIRO Ate sair o respaw porque e chato pacas . -
Esse é o problema eu não faço, isso porque evito ao maximo jogar o modo c1s, ranked desse modo então, eu nem dou as caras por lá.
-
Eu nem digo mais nada o tenso e quando e C1S de sniper ai complica e silver dps uma respondida aq pode add no jogo ou se puder responde aq mesmo Rem ou emilia?
Depois da resposta do Subaru pra Rem to no time da #teamRem -
E tenso joga de sniper no C1S e a proposito me pergunto ''Po o subaru morre pra caramba e ainda rejeita a rem ai e pedrada'' Oque eu faço e criar um C1S de 14 pessoas com 3 seg no respawm e oq da pra fazer ne