Gancho
Trazer essa arma branca para o MN ZP seria uma boa, pode trazer ela em varias skins.
Tipo Gold:
A arma branca feita a partir de unhas bio- arma Chaos ' é resistente o suficiente para cortar ferro.
Cadê os Mitos Artistas que pode desenvolver Skins pra essa arma branca?
Tipo Gold:
- Gancho arrancado do tenebroso Zumbi, Feita de ouro, possui uma finíssima lamina e uma ponta que mata o inimigo facilmente.
A arma branca feita a partir de unhas bio- arma Chaos ' é resistente o suficiente para cortar ferro.
Cadê os Mitos Artistas que pode desenvolver Skins pra essa arma branca?
Comentários
-
Ola Amigo ,
Nossa que linda e seria muito massa mais eu acho muito ruim jogar com ela imagina a sala com ela . -
Trazer essa arma branca para o MN ZP seria uma boa, pode trazer ela em varias skins.
Tipo Gold:- Gancho arrancado do tenebroso Zumbi, Feita de ouro, possui uma finíssima lamina e uma ponta que mata o inimigo facilmente.
Cadê os Mitos Artistas que pode desenvolver Skins pra essa arma branca? -
waldineyzin escreveu: »Olha pensando bem. estou eu aqui irei tenta fazer uma sim ^^ RE-EDITANDO. ACABEI DE FAZER ELA ^^http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/772998-faca-skin-rara-n%C3%A3o-sei-o-nome-verto-da-arma
Já olhei e amei!
Parabéns, você manda muito bem! -
Séria bom uma skin dela e que ela fosse pro MN. O bom de ganhar ela só no MZ, é que ela fica bem rara entre os players.
-
Eu adoro ela, permanente seria um sonho.
-
Essa arma branca me chamou muita atenção, acho ela linda.
Também gostaria que ela viesse permanente para nós.