Sugestão para Ala Vip de setembro !

Sugestão para Ala vip.

Sgt2TCJ.jpg

1)lista de vips
2)exemplos desta ala vip
3)resultado com cálculos ,conclusões e motivos para a implementação desta Ala vip

Exemplos : OBS : os que estão sublinhados de vermelho tem os valores maiores que serão considerados e os valores menores descartados. Somente dos maiores terão a TAXA.

eVmG6fw.png

Como funcionaria a Ala vip :

8zvCJy2.jpg

Conclusão e motivos de implementação desta ala vip :

k3CfXcZ.png

Comentários

• [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Algumas das vips que você sitou nem chegaram aqui ainda '-' , mas com certeza se tivesse algo do tipo algumas pessoas trocariam suas vips , por as vezes ter curiosidade em outras .[/FONT]
  • Sou mais fã de armas de Mercado Negro que VIP! :)
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n773111]Sou mais fã de armas de Mercado Negro que VIP! :)[/QUOTE]

Eu sou oposto, nada contra armas do mn, mas a sua dificuldade de se conseguir uma arma de mn de zp é alta. As vips você paga como um produto e tem aquela emoção de comprar uma vip. Ala vip de troca tanto poderia ser focado em armas vips tanto em armas de mn, porém teria que ser mais caro que as vips, se não muitos até eu deixaria de comprar vips e roletar para comprar uma mn na loja de zp (permanente), ja o caso das vips poderia ter essa taxa ja que na compra de qualquer vip ja se paga um valor altíssimo Mod apolo, sem falar que seria mais vantagem você pagar em uma nova, que pagar o mesmo preço ou o dobro so para trocar não é mesmo ?!
    Obrigado por comentar no meu tópico Mod apolo.
    Suave90 escreveu: »
    Ótima sugestão gostei.

Obrigado amigo, o meu intuito foi através dessas imagens não muito bem feitas rsrs (usei o paint) com o análise da z8 games, ter uma ideia de como seria na prática, sei que a equipe z8 games não implementa nada sem ao menos relatar a SG por isso acredito eu, quanto mais claro esse assunto mais fácil sera a sua implantação na ALA VIP.
    Ja teve de tudo na Ala vip, desconto no mn,focado justamente no mercado negro, esses descontos nas vips, focado para aqueles que ainda não são vips, e essa sugestões seria a melhor Ala vip de todas, fora o lucro da empresa, diz que você não queria daqui a 1 ano trocar a sua versão de arma branca, da kukri para o Machado ou a pá born beast que lançou no cf china, da m4 cyborg para aquela m4 prism beast que tem vários atributos vips a maia que a cyborg.
    Queria poder desfrutar esse tipo de ala vip, pois daqui a alguns anos irei provavelmente parar de jogar para seguir meu sonho.
    BiliMeendy escreveu: »
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Algumas das vips que você sitou nem chegaram aqui ainda '-' , mas com certeza se tivesse algo do tipo algumas pessoas trocariam suas vips , por as vezes ter curiosidade em outras .[/FONT]

Exatamente amigo, outro intuito de muitos usarem esta ala vip seria a renovação de suas vips (não obrigatório), tentei mostrar o mar de vips que ainda faltam no cf, tirando as gold noble.
    O lucro é certo para empresa, além de acabar com a dor de cabeça de alguns...
  • NOVOUCHIHA escreveu: »

Eu sou oposto, nada contra armas do mn, mas a sua dificuldade de se conseguir uma arma de mn de zp é alta. As vips você paga como um produto e tem aquela emoção de comprar uma vip. Ala vip de troca tanto poderia ser focado em armas vips tanto em armas de mn, porém teria que ser mais caro que as vips, se não muitos até eu deixaria de comprar vips e roletar para comprar uma mn na loja de zp (permanente), ja o caso das vips poderia ter essa taxa ja que na compra de qualquer vip ja se paga um valor altíssimo Mod apolo, sem falar que seria mais vantagem você pagar em uma nova, que pagar o mesmo preço ou o dobro so para trocar não é mesmo ?!
    Obrigado por comentar no meu tópico Mod apolo.

Vendo por este lado, concordo sim. A arma VIP é garantida, já o MN é sorte. Seria um sistema interessante para quem gosta de armas VIP.
  • Gostei, seria uma ótima chance para mim pegar a awm vip :rolleyes:
  • Eu adoro vip, e sua sugestão cairia muito bem! *-*
  • JulioCezar02 escreveu: »
    Bem diferente eu curti , parabéns .

Obrigado fiz o tópico com muita dedicação e carinho para que fosse reconhecido e pelo visto funcionou. Eu ja vinha tentando passar essa sugestões porem em infinitos textos que cansam so de ler, desta vez tentei deixa-lo mais atraente e mais claro para o entendimento.
    eoDuuh escreveu: »
    Gostei, seria uma ótima chance para mim pegar a awm vip :rolleyes:

Lembrando que esse tip de ala vip é de troca, isto é, voce teria que ter uma vip, nem que fosse mais barata que a awm vip, entretanto o sistema da ala vip iria somente considerar para o cálculo da taxa, o valor da awm que é 112,(eu acho) se fosse uma vibora com a awm por ex, a taxa seria baseado na awm que é mais caro, sendo assim a empresa lucraria bastante. No final voce pagaria 17 reias, você pagara um pouco caro para trocar, nas acara com seu problema e não teria que ter uma vip a mais que nem caberia em todas as bags como no meu caso por exemplo.
  • A sugestão realmente é muito boa, sem dúvidas.
    Eu prefiro as VIPS, porque é garantia. Diferente das armas do mercado negro, onde não tenho sorte. :(
  • [QUOTE=[MOD]MAYsz;n773534]Eu adoro vip, e sua sugestão cairia muito bem! *-*[/QUOTE]

Obrigado mod Maysz, também adoro vips e sei que todos iriam gostar se a cada mês pudessem trocar suas vips para dar aquele up na acc, não de exp mais sim de itens novis na acc. :)
    GoMeZs escreveu: »
    Interessando essa sua sugestão, gostei. ;)

Obrigado Gomezs, fiz o tópico com muita dedicação e amor para que fosse fácil o seu entendimento. Tomara que venha pois tenho algumas vips para trocar :)
    [QUOTE=[MOD]Apolo;n773292]

Vendo por este lado, concordo sim. A arma VIP é garantida, já o MN é sorte. Seria um sistema interessante para quem gosta de armas VIP.[/QUOTE]

Sim mod Apolo, eu espero que se vier este sistema, venha com preço acessível para todos, pois se não muitos posem preferir comprar uma vip mais que perder a oportunidade de ter 1 nova e pagar caro para somente trocar, por isso essa idéia de taxq da arma mais cara, lógico para a z8 games não ficar em prejuízo, espero que seja barato afinal seria uma Ala vip especial, não é mesmo mod Apolo :)
    [QUOTE=[MOD]Dolby;n773603]A sugestão realmente é muito boa, sem dúvidas.
    Eu prefiro as VIPS, porque é garantia. Diferente das armas do mercado negro, onde não tenho sorte. :([/QUOTE]

Tentei simular quando em prática, vejo muitos mods gostaram, pensei no começo se valeria a pena pois não sou um exp no paint rsrs. Também não tenho muita sorte em Mn mod dolby por isso sou meio chegado as vips, sempre vi qualquer item vip como algo raro e bonito, já que são caras e muitas delas efeitos de luz e brilho.
    O Crossfire é jogo perfeito em vários fatores, a desvantagem de pagar uma vip hoje em dia, é o fato de comprar e ficar com aquele item eternamente, com esse sistema revolucionário quebraria esta desvantagem e muitos passariam a comprar vips e trocariam loucamente se fosse um preço acessível na taxa, como 10% ou 15% do item vip mais caro por exemplo.
  • Otima sugestao.. eu msm faria troca da awm vip pela barret.. e a rpk pela cyborg ^^
  • TeuzziN5k escreveu: »
    Otima sugestao.. eu msm faria troca da awm vip pela barret.. e a rpk pela cyborg ^^

Lembrando do OBS, como você disse amigo, você quer no caso a barret vip e m4 cyborg. No sistema só iria calcular a taxa pelo maior preço se fossem uma cada e outra barata.
    Por exemplo : a awm (112) e barret (140), a barret é mais cara logo ela que tera a taxa. Rpk (acho que é 112) e m4 cyborg (140) logo a cyborg terá a taxa.
  • NOVOUCHIHA escreveu: »

Lembrando do OBS, como você disse amigo, você quer no caso a barret vip e m4 cyborg. No sistema só iria calcular a taxa pelo maior preço se fossem uma cada e outra barata.
    Por exemplo : a awm (112) e barret (140), a barret é mais cara logo ela que tera a taxa. Rpk (acho que é 112) e m4 cyborg (140) logo a cyborg terá a taxa.
    mesmo com essa taxa.. a troca valeria muito apena '-'
  • TeuzziN5k escreveu: »
    mesmo com essa taxa.. a troca valeria muito apena '-'

Eu sei, além de renovar a sua acc com novos itens vips quando você bem quiser, você se tiver algum problema com alguma vip na sua jogabilidade ou por outros motivos você tem a vip só que só possui 4 bags, essa que esta ''mofando'' na sua mochila você com esse sistema poderá por exemplo pegar a vibora que não é necessário o uso de uma bag.
    A lógica da taxa é simples, você prefere ficar com uma 1 vip e trocar com um preço altíssimo, quase o mesmo preço que foi pedido no começo ou prefere ter 1 e comprar outra só que em vez de você ficar com 1 só e pagar 200 reais, pagar 200 e ficar com 2, isso é lógica.
    Agora com a taxa tanto o player cash quanto a empresa não ficaram em prejuizo e ambos saíram bem, concorda ?
    Eu estou esperando uma Ala vip deste tipo não sendo muito caro a taxa de troca, e ja tenho umas 5 vips só para trocar. Só alta a z8 fazer a parte dela...
  • Troca de armas seria muito interessante para os players, e não traria prejuízo algum a Z8. boa sugestão
  • dedodechumbo escreveu: »
    Troca de armas seria muito interessante para os players, e não traria prejuízo algum a Z8. boa sugestão

Traria lucro para empresa e novos itens aos compradores e não seria poucos não, seria muitos, e teria muitos desses que provavelmente tem + de 1 que não gostam ou não se acostumaram...
    Peço que algum mod passe essa ideia aos gms pois esqueci de postar junto no começo.
    Grato.
  • nao concordo , como alem de eu pagar 95 k de zp na diamante vou qerer trocar por 1 personagem vip ? repense isso ai lek
  • É uma sugestão interessante. porém acho difícil de isso vir. Mas vamos ver né...
  • [QUOTE=[MOD]Harris;n775170]É uma sugestão interessante. porém acho difícil de isso vir. Mas vamos ver né...[/QUOTE]

Se não vier mod Harris a z8 games perdera a chance de lucrar com esse sistema além de ter várias opções para os players que nela investem...
    Poderia fazer um favor para mim MOD Harris ? poderia passar essa sugestão para os superios, os gms para dar olhada e quem sabe finalmente implantar essa ideia na Ala vip. Obrigado.
  • souza1991 escreveu: »
    nao concordo , como alem de eu pagar 95 k de zp na diamante vou qerer trocar por 1 personagem vip ? repense isso ai lek

Cara, primeiro para entender sua pergunta... no seu caso você compraria a diamente(95k de zp) certo ? e você trocaria pelo char vip(80k de zp)
    O sistema Ala vip(sistema de troca somente de vip focado para os vips) é uma opção a mais para você adquirir uma ''nova'' vip trocando por uma ''velha'' vip.
    Isto é, você como vip, você pode ou não trocar a diamante pelo char vip, é sua escolha.
    Por exemplo em um caso, você tem muitas armas de mn, porém essa sua diamante você deixa ela ''mofando'' na mochila sem usa-la, você utilizando este sistema da z8 games, você resolveria seu problema, com baixo custo de zp baseado na taxa da vip mais cara, isto é, a diamante, pagaria APENAS 14.000 ZP !!!
    Agora se você esta achando que minha ideia é fraca o suficiente para eu ''repensar'' novamente me desculpe meu amigo, só estou aqui para resolver os problemas dos players e da empresa que é lucrar com este sistema. Afinal você preferiria pagar no total 175 reais, para ter o char vip e depois se arrepender e não ter como trocar e ficar eternamente com o problema, ou prefere pagar no total 109 reais e se por acaso se arrepender, ter a chance novamente com baixo custo ter uma melhor ? foi mal amigo mas é você que precisa ''repensar'' viu...;)
  • ham? setembro ham e essa vips ai que doideira cara
  • Wolfs15 escreveu: »
    ham? setembro ham e essa vips ai que doideira cara

EOQ doido ****
    Essas vips são as novas que ainda não chegaram no nosso cf al.
    E esse sistema é a Ala vip de troca de vips, somente de vips, em vez de você não preferir pagar por exemplo 200 reais em 2 armas, você paga os 100 de começo + a taxa desse 100, que seria 120 + ou -, você não ficaria preso aquela arma que você não gosta e ainda a z8 lucraria bastante.
  • Seria bom se viesse um sistema de troca de arma de zp, pra quem tem armas repetidas seria ótimo. Esse sistema de troca de armas vip não me contempla mas é muito bom também.
  • Sou tão apegado as minhas vips que
    não sei se eu trocaria hahahaha.
    Mas a sugestão Boa.
  • StopQQing escreveu: »
    Seria bom se viesse um sistema de troca de arma de zp, pra quem tem armas repetidas seria ótimo. Esse sistema de troca de armas vip não me contempla mas é muito bom também.

Sistema de troca de mn, se é esse o caso das armas repetidas, eu pesquisei em todos os sites e nunca vi algo do tipo para que os que roletam pudessem trocar, apenas imagens de botões troca e nada mais.
  • E_M_N escreveu: »
    Sou tão apegado as minhas vips que
    não sei se eu trocaria hahahaha.
    Mas a sugestão Boa.

Também sou muito apegado, as vezes da vontade de desapegar **** como em alguns comercias.
    Espero que a z8 games tire algo disto aqui para implementar essa Ala vip de troca.
  • fffffeeeee escreveu: »
    Interessante... seria uma boa se viesse.

Vamos pedir para que os Mods passem para os superiores já que acidentalmente esqueci de pedir isso no começo do tópico.