Qual mapa vc acha mais bonito?
O mapa mais bonito que eu acho sem dúvidas é o Chicago, retrata muito bem a cidade no tempo dos gangsters, além de ser o mapa mais realista do CF onde vc pode quebrar porta de madeira e os vidros, que diferente da maioria dos outros mapas são blindados e inquebráveis (Até hoje eu não entendo o pq disso).
Comentários
-
Também acho ( Chicago) o melhor de todos em aparência como você mesmo falou ele é um dos que tem mais detalhes, são perfeito em cor e aquele céu
-
Chicago, Santoria e Viúva 2.0 (porque não temos o De_Dust2 no nosso CF)
;-; -
Eu acho o Viúva 2.0 o mais bunituu '0'
-
Com todas as opções graficas ativas, na minha opinião é o Ártico.
-
Ankara 2.0 é um mapa muito bonito.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu acho o mapa Réveillon o mais bonito de todos ... [/FONT]
-
Viúva 2.0, mas tenho um amor imenso por Navio 2.0. É o meu preferido!
-
Para mim é o viúva 2.0.
-
Ao meu ver o mapa mais bonito sem duvida é o chicago, isso devido o tema além dos detalhes e historia que circula por trás desse mapa, agora se tratando de graficos eu acho que o viuva 2.0 dentre outros varios do modo batalha ganham destaque.
-
Eu acho vários mapas bonitos, como o Viúva Negra 2.0, Navio 2.0. Mas o que eu mais gosto é o Laboratório.
-
Ankara 2.0, também particularmente acho a devastação, é estranho, mas gosto de destruição.
-
Turquia, onde você anda e gruda na parede do mapa.
Capaz, mapa mais bonito é ANKARA 2.0. -
Sou fã do viuvá , porto , mexico e claro castelo vai que eu acho uma princesa !
-
Gosto de mapas com efeitos especiais, tipo chicago(coisas pra quebrar) resort(voar) espero q um dia chega um mapa q deia pra se teleporta
-
Navio 2.0. Refinaria, Viuva 2.0 (Principalmente)
-
Gosto do Mônaco, Viúva 2.0 e Navio 2.0.
-
Gosto de mapas com efeitos especiais, tipo chicago(coisas pra quebrar) resort(voar) espero q um dia chega um mapa q deia pra se teleporta
-
Ao meu ver o mapa mais bonito sem duvida é o chicago, isso devido o tema além dos detalhes e historia que circula por trás desse mapa, agora se tratando de graficos eu acho que o viuva 2.0 dentre outros varios do modo batalha ganham destaque.
-
Ártico combinado da FR-F2 Iceberg é lindo (mas horrível sabendo do quão inútil são snipers naquele mapa)
É o único que eu acho "perfeito" para mim, seria legal um Ártico 2.0 com 20 de FPS -
Artico, chicago, "sibéria", egito 2.0, estaleiro também achei mas meio que mistura ambientação militar e de portos.
-
Gosto bastante do Resort , mapa bonito.
-
Acho que o Viúva também (☞゚∀゚)☞