FACA- SKIN-Rara.não sei o nome verto da arma.
Um de nossos companheiro aqui do fórum citou para alguém cria uma skin dessa arma que nunca tive a chance de pegar .ai resolvi fazer e olha o que saiu.
Até o momento não dei nome pra ela :cool: fica a gosto de vocês... fui no wiki do cross fire ver o nome dessa arma e achei esse ''
[h=2]Chaos Hook[/h] se deve ser Foice algo assim. então está aqui a skin.. espero que você meu amigo [USER="722163"]WB_FaitH[/USER] goste:cool:
png
Avaliem...
Até o momento não dei nome pra ela :cool: fica a gosto de vocês... fui no wiki do cross fire ver o nome dessa arma e achei esse ''
[h=2]Chaos Hook[/h] se deve ser Foice algo assim. então está aqui a skin.. espero que você meu amigo [USER="722163"]WB_FaitH[/USER] goste:cool:
png
Avaliem...
Comentários
-
Gostei ^^
Parabéns ! -
Primeira versão da foice que vejo por aqui. Bom trabalho!
-
[FONT=georgia, serif]Noooooossa que maravilha, perfeita, amei. Parabéns e obrigado pela snkin que ficou magnifica.[/FONT]
[FONT=georgia, serif]Nome pra ela: [/FONT][FONT=georgia, serif]Foice Violeta. (Bela e poderosa porém mortal. Tirada das carras do zumbi, essa Foice possui uma lamina afiada e uma ponta mortal aniquilando o inimigo rapidamente) [/FONT] -
Ótima arte parabéns.
-
Ficou show, parabéns
-
Arma belíssima! Skin ficou perfeita. Poderia se chamar Foice-Purple.
-
Essa foice fico lindaça primeira skin dessa arma que vejo e fico linda e diferente .
-
Lindíssima, meu caro! A foice normal já é uma beleza, essa então! Show de bola Parabéns.
-
Ficou linda, Parabéns.
-
Como eu amo essa arma branca, vocês fazem isso para eu passar vontade.
Parabéns pelo trabalho, ficou linda. ♥ -
Bonita mais a foice não é tão rara igual a essa arma branca :rolleyes:
-
-
Bela obra de arte, só acho que ficou muito forte acor roxa, não acha? tirando isso, parabéns.
-
mais ou menos
se botasse em neon, poderia ate surgir uma ideia do desespero dificil.
tem tanto tempo que não surge um mapa de ZM bom... -
Muito raro alguém lembrar da Foice, em? Ficou muito bacana. Meus parabéns;;)
-
Kris Natal, essa é rara mesmo, são bem poucas pessoas que tem ela.