Ranked de clan!

Alguem poderia me explicar como funciona? e porque só fica assim procurando?
Hzs7xEY.png

Comentários

• [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Fica procurando clãs até encontrar um , provavelmente não tinha nenhum clã disponível na hora para jogar contra o seu .[/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]E é assim mesmo , vi muito pouco interesse da comunidade por esse tipo de partida , acho que sera dificil achar clãs todos os dias . [/FONT]
  • No primeiro e segundo dia deu varios erros aqui na hora de procurar pela ranked de clã, e a captura de base eu nunca encontrava. Ontem tentei novamente, não deu erro porem nunca encontrava adversários.

Eu acho que é como o bili disse, falta de interesse por parte da comunidade, e estes estão certos, até pq ninguém elaborou um turial, ninguém informou nada da premiação ou de como funciona, eles simplesmente só tacaram o modo no jogo e que se dane, aquele turial dentro do game é um lixo, aquilo só diz o obivio do que conhecemos das outras ranked, além do mais tem varios erros de ortografia, então se nem escrever/traduzir o pessoal sabe fazer direito, imagine então o resto...

Edit: O modo deveria de estar lotado de jogadores, pois eu vejo com frequencia o pessoal pelos betas dentre outros x5 espalhados por ai, mas acontece que ir um beta ou criar ruma sala fechada 5x5 é muito mais facil do que jogar um modo cheio de enjoeira que nem tem explicações sobre seu funcionamento de forma clara.
  • Neeggo escreveu: »
    Alguem poderia me explicar como funciona? e porque só fica assim procurando?
    Hzs7xEY.png

Como dito pelo amigo abaixo, esta procurando algum clã, no caso neste momento não estava encontrando, pois não havia adversários para você.
    BiliMeendy escreveu: »
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Fica procurando clãs até encontrar um , provavelmente não tinha nenhum clã disponível na hora para jogar contra o seu .[/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]E é assim mesmo , vi muito pouco interesse da comunidade por esse tipo de partida , acho que sera dificil achar clãs todos os dias . [/FONT]

O menino inteligente..Valeu pela sua resposta.
  • Acho que esse modo vai ser igual o modo torneio, abandonado por todos pois não tem nada de atraente, que pena :/