Agilidade é o que precisamos nos ticket Z8
Bom dia A todos os GMs,Moderadores,e Membros desse Fórum, devido a minha peregrinação nesse fórum, vi diversas postagem de vários tipos, mas a que mas me chama atenção e a que justamente to passando, ( A FALTA DE INFORMAÇÃO E DEMORA PRA RESPONDER OS TICKET ) calma!! sei que vocês da equipe vão logo pensa em me reponde ( são muitos ticket ) sabemos disso, Vamos por parte
1:) Uma Empresa desse porte que tem talvez cerca de 100,000 ou mas Pessoas utilizando os serviços , não pode ter uma equipe de 20 técnicos para atender.(especulando)
2:) Na era digital que vivemos existe vários tipos de sistemas adequado de atendimento ao publico onde 40% dos clamados não iria precisar chega ate um da equipe para poder ter que resolver coisas bobas ( tipo redefinição de senha que não fusiona )
3:) Não sei se existe mas se não existi deveria existir uma aria de suporte vip, para melhor atender as contas vip, uma equipe online para atender com mas agilidade, invés de tudo ser resumido a ticket,
4:) Onde esta os informações de contato? o famoso SAC, que e direito do consumidor muito de nos meros jogadores que não utiliza de má fé progamas ilícitos prejudicando outros jogadores e ate mesmo a empresa, somos bloqueados por falha no sistema ou ate perdemos a senha e não podemos redefinir-las diretamente,( por mas que sei que nesse momoto o sistemas esta fusionando { a redefinição de senha} no meu caso não funcionou mas os zp que comprei já esta la )
5:) Uma ideia Z8 e que tenha mas transparência com a queles que ajuda vocês crescer e bater a meta anual R$, que pense não só em eventos, é sim em suporte técnico de qualidade e melhorias no atendimento ( eu sou um das centenas de usuário que respeita a Z8games jogando de modo limpo ) e que passa por constrangimentos ilegais de não poder usufruir dos items comprados e garantidos por lei (direito do consumidor em jogos eletrônicos online )
Desde de já agradeço se olharem para nos não como forma de lucros, e sim como amigos e paceiros da z8 e em nome do meu clan com 18 jogadores e todos os que pensa da mesma forma,
um muito obrigado se ler e pelome nos pensarem um pouco nas melhorias.
1:) Uma Empresa desse porte que tem talvez cerca de 100,000 ou mas Pessoas utilizando os serviços , não pode ter uma equipe de 20 técnicos para atender.(especulando)
2:) Na era digital que vivemos existe vários tipos de sistemas adequado de atendimento ao publico onde 40% dos clamados não iria precisar chega ate um da equipe para poder ter que resolver coisas bobas ( tipo redefinição de senha que não fusiona )
3:) Não sei se existe mas se não existi deveria existir uma aria de suporte vip, para melhor atender as contas vip, uma equipe online para atender com mas agilidade, invés de tudo ser resumido a ticket,
4:) Onde esta os informações de contato? o famoso SAC, que e direito do consumidor muito de nos meros jogadores que não utiliza de má fé progamas ilícitos prejudicando outros jogadores e ate mesmo a empresa, somos bloqueados por falha no sistema ou ate perdemos a senha e não podemos redefinir-las diretamente,( por mas que sei que nesse momoto o sistemas esta fusionando { a redefinição de senha} no meu caso não funcionou mas os zp que comprei já esta la )
5:) Uma ideia Z8 e que tenha mas transparência com a queles que ajuda vocês crescer e bater a meta anual R$, que pense não só em eventos, é sim em suporte técnico de qualidade e melhorias no atendimento ( eu sou um das centenas de usuário que respeita a Z8games jogando de modo limpo ) e que passa por constrangimentos ilegais de não poder usufruir dos items comprados e garantidos por lei (direito do consumidor em jogos eletrônicos online )
Desde de já agradeço se olharem para nos não como forma de lucros, e sim como amigos e paceiros da z8 e em nome do meu clan com 18 jogadores e todos os que pensa da mesma forma,
um muito obrigado se ler e pelome nos pensarem um pouco nas melhorias.
Comentários
-
Isso e verdade teria que aumentar o pessoal para agilizar o atendimento mais eu acho que falta pessoal qualificado para isso .
-
Bom dia a todos, quero expressar minha revolta com o atendimento da equipe z8, já faz 5 dias que não posso entra com meu login, pós a redefinição de senha não funciona na minha conta,mas o pior de tudo e que não tem um prazo para eu ser atendido, Z8 ACorda!!!!!!!!!!!!!! sou ficha limpa vocês e que esta errando comigo em não ter um atendimento ágio principalmente para os vips.
Quanto tempo vai levar pra z8 se da conta que esta investindo no lugar errado? nos queremos primeiramente um bom atendimento e não eventos sem atendimento, não fiz nada de errado pra esta fora do evento sem poder loga! se o atendimento aos clientes foce prioridade no primeiro dia já teria sido resolvido, a minha questão e tão simples, (REDEFINIÇÃO DE SENHA) um comando que só leva 30 segundos para resolver ( serio só 30 segundos mesmo, clicou pronto já era) eu posso e tenho condições de cria uma nova conta e recolocar todos as minhas vips de novo mas o que eu não tenho e paciência de upa tudo novamente e espera um lindo processo judicial contra a z8 por danos morais matérias e psicológicos que esta me causando já que tenho um canal no youtube e uma pagina oficial do clã no facebook onde tenho + de 300 mil escritos e que estão acompanhando todo o processo da espera pelo atendimento, Meu Deus ate quando??? vou espera pelo o que tenho direito??? quero uma resposta dos GM qualquer um, ( Não estou desmerecendo os moderadores, sei que vocês não pode fazer nada sobre meu problema) desde já agradeço. -
Olha eu concordo com você também deveria haver um melhora no Suporte ao jogador, ainda mais em ticket's ... Ainda mais para VIP's e Pessoas que faz compras de ZP ! Pois e sacanag investir em um jogor e não ter volta e a mesma coisa que o governo faz pagamos impostos para nada...