Preciso da ajuda de vocês
Bem antes de tudo, olá. Bem vou direto ao assunto, eu gostava de uma menina e ela gostava de mim, porém do nada ela mudou comigo e eu fui largado, e eu não consigo jogar mais minhas mãos ficam tremendo toda hora e eu não sei o que fazer, da vontade de chorar, vocês tem ideia de como posso mudar essa situação?
PS: NÃO CONSIGO MAIS NEM DAR RAGE PRA 9A/VIP/M14
nunca pensei que ia postar algo do tipo em um fórum pra jogo...
nunca pensei que ia postar algo do tipo em um fórum pra jogo...
Comentários
-
Cara, do fundo do meu coração, instala o Tinder. Ficar chateado pelo que deixou de dar certo não vale a pena. A vida é um espaço de tempo pra se perder!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n773108]Cara, do fundo do meu coração, instala o Tinder. Ficar chateado pelo que deixou de dar certo não vale a pena. A vida é um espaço de tempo pra se perder![/QUOTE]
Gostei da dica, vou aderir -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Meus conselhos são os melhores .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]O mundo e muito grande , as baladas estão lotadas , e tem pessoas para todos .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Viva , saia pra balada pegue geral , sem ressentimento . Tudo na vida passa , até o amor ! [/FONT] -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Meus conselhos são os melhores .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]O mundo e muito grande , as baladas estão lotadas , e tem pessoas para todos .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Viva , saia pra balada pegue geral , sem ressentimento . Tudo na vida passa , até o amor ! [/FONT] -
Bem antes de tudo, olá. Bem vou direto ao assunto, eu gostava de uma menina e ela gostava de mim, porém do nada ela mudou comigo e eu fui largado, e eu não consigo jogar mais minhas mãos ficam tremendo toda hora e eu não sei o que fazer, da vontade de chorar, vocês tem ideia de como posso mudar essa situação?
nunca pensei que ia postar algo do tipo em um fórum pra jogo... -
Nunca pensei que ia ler isso , uma decepção amorosa junto a mal de parkisson.
-
Que bad. Bem, saia pra algum lugar com os amigos pra passar um pouco dessa tristeza. Mas com o tempo passa... Eu já passei por uma situação parecida e hoje estou super de boa.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n773268]Que bad. Bem, saia pra algum lugar com os amigos pra passar um pouco dessa tristeza. Mas com o tempo passa... Eu já passei por uma situação parecida e hoje estou super de boa.[/QUOTE]
Mas você não lembra as vezes? -
Mas você não lembra as vezes?
-
Eu mesmo namorei por dois anos, até que decidimos colocar um ponto final. O interessante é que quando a gente está como uma pessoa, não consegue se imaginar com outra. Mas, conforme o tempo passa é que a gente vê que existe sim diversos outros horizontes. E, muita das vezes, seguir um outro caminho com uma outra pessoa te mostra o que é a felicidade em si. Nem sempre a pessoa que está junto da gente é a que nos faz bem, e a gente só descobre isso quando encontra uma outra. Então, meu amigo, levanta a cabeça porque ficar pra baixo não vai te ajudar em nada! E pensa que se com ela chegou ao fim, é para que algo novo possa começar pra ti e te mostrar o motivo desse lance aí ter acabado.
-
Procure algo para se distrair, algo como esporte sempre me ajuda a esquecer esse tipo de coisa cmg, vc liberda toda aquela energia ruim.
-
Assim todo ja sofreu por amor , uma dica deixa para tras e siga em frente .
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n773288]Eu mesmo namorei por dois anos, até que decidimos colocar um ponto final. O interessante é que quando a gente está como uma pessoa, não consegue se imaginar com outra. Mas, conforme o tempo passa é que a gente vê que existe sim diversos outros horizontes. E, muita das vezes, seguir um outro caminho com uma outra pessoa te mostra o que é a felicidade em si. Nem sempre a pessoa que está junto da gente é a que nos faz bem, e a gente só descobre isso quando encontra uma outra. Então, meu amigo, levanta a cabeça porque ficar pra baixo não vai te ajudar em nada! E pensa que se com ela chegou ao fim, é para que algo novo possa começar pra ti e te mostrar o motivo desse lance aí ter acabado. [/QUOTE]
Exatamente, e como eu disse para o meu amigo, infelizmente nada é pra sempre -
cornu huehue
Isso passa, isso passará e nada fica, nada ficará... deve ser o ciclo da vida -
Tu vai superar rápido essa, amigo! Relaxa que o mundo dá voltas, se é que me entende . Bora lá que a vida é curta demais e temos somente essa pra aproveitar tudo que há de melhor.