EVENTO - Meta da comunidade nao e divulgada pq?
gostaria de saber porque a meta da comunidade nao foi divulgada.
por que GMS ?
sera que voces esqueceram pq estao no shopping:?
por que GMS ?
Comentários
-
por que GMS ?
Até parece que fizeram algo de errado. -
Seria bom se fosse divulgada. Porém, optaram por divulgar e assim será, ué.
-
por que GMS ?
Pra que tanta agressividade meu fio, se não foi divulgada é por que não quiseram simples assim. -
SniperHell escreveu: »Que raiva é essa garoto?
Até parece que fizeram algo de errado.
amor nao e raiva e indignaçao , fiz o evento de escopet e no site ta bugado . mds todo final de semana e a mesma coisa , ta parecendo que eles msm bugam para nao dar as caixas certas;
[QUOTE=[MOD]Apolo;n773123]Seria bom se fosse divulgada. Porém, optaram por divulgar e assim será, ué.[/QUOTE]
na verdade a 1 desinteresse em divulgar os kills atualizados entende , eles nem conseguem deixar o site desbugado na hora da consulta do evento imagina , eles atualizarem constantemente. **** ironico porem tragico.NÃO FOI POSSÍVEL RECUPERAR OS SEUS DADOS NESTE MOMENTO. POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE.
TA DE ZOA SO PODE . kkkkkKK TO FALANDO ISSO E O QUE PARECE PARA MIM QUANDO VO CONSULTAR O EVENTO DAS CAIXAS. -
por que GMS ?
Como já foi dito no tópico oficial do evento, isso será divulgado no facebook oficial do CFBR, veja que isso é também uma forma para que vocês fiquem atentos em nossa página, alias Nossa comunidade Facebook CROSSFIRE BR. -
Creio que seja pra não termos noção do tamanho da comunidade do CF, não sei se é impressão minha mas pra mim eles tem algum problema em divulgar esses números pra a gente...