Jogador tentando hackear
Tem um jogador tentando hackear até estranhei o papo dele no jogo , fui falando como se eu nao soubesse de nada... nao sei se eu posso falar o nome dele por aqui mesmo. eu acho que nao vai adianta eu reporta ele porque pelo replay nao vai ter como ver a conversa , tirei alguns prints sendo que eu não consigo enviar aparece algo inglês que eu não tenho AUTORIZAÇÃO algo assim.
Comentários
-
Manda mensagem pra algum MOD, informando que não consegue mandar ticket, ele vai te orientar.
Aí tu manda as prints que ele toma ban. -
NeuzinhoTks escreveu: »Tem um jogador tentando hackear até estranhei o papo dele no jogo , fui falando como se eu nao soubesse de nada... nao sei se eu posso falar o nome dele por aqui mesmo. eu acho que nao vai adianta eu reporta ele porque pelo replay nao vai ter como ver a conversa , tirei alguns prints sendo que eu não consigo enviar aparece algo inglês que eu não tenho AUTORIZAÇÃO algo assim.
-
NeuzinhoTks escreveu: »Tem um jogador tentando hackear até estranhei o papo dele no jogo , fui falando como se eu nao soubesse de nada... nao sei se eu posso falar o nome dele por aqui mesmo. eu acho que nao vai adianta eu reporta ele porque pelo replay nao vai ter como ver a conversa , tirei alguns prints sendo que eu não consigo enviar aparece algo inglês que eu não tenho AUTORIZAÇÃO algo assim.
Não há como reportar com uma imagem, até porque não podemos ter a certeza que o print não foi alterado, mas simplesmente não caia nestas conversas.NeuzinhoTks escreveu: »nao sei se eu posso falar o nome dele por aqui mesmo.
Pelo fórum não pode divulgar imagens denegrindo a imagem de um jogador. -
Envia isso por tiket que na área de reporte assim voce consegue denunciar ele .
-
Olá! Como vai?
Por gentileza, vá até nossa área de suporte ao jogador e faça uma denúncia do player em questão por meio de um ticket. Caso não esteja conseguindo abrir a página, tente por outros navegadores. Por aqui, infelizmente, não vamos conseguir lhe ajudar.
Esta discussão está fechada.