Retirada do colete e capacete do bônus de comparecimento
Venho através do mesmo criticar a retirada do colete e capacete do bônus de comparecimento após a última atualização.
Vale ressaltar que o jogo está parecendo ser pago, pois era a única forma de jogadores sem condições, até com a crise existente em nosso pais, adquirir colete e capacete.
Desde já agradeço e espero que o mesmo volte.
Vale ressaltar que o jogo está parecendo ser pago, pois era a única forma de jogadores sem condições, até com a crise existente em nosso pais, adquirir colete e capacete.
Desde já agradeço e espero que o mesmo volte.
Comentários
-
Eles reformularam varias coisas inclusive isso ou pode ter sido um bug e saiu mais manda um tiket a respeito disso que eles te falam oque aconteceu .
-
Boa tarde! Tudo bem?
Vamos lá! O colete e capacete citado por você, só era dado a quem permanecia muito tempo OFF do jogo, assim que o jogador retornava, obtinha eles! Porém somente nos primeiros 30 dias. Após esse período ele sai e continua os 30 dias normais existentes para todos.
Contas ativas porem adquirir kit granada/capacete e colete, além de uma super arma, através do EVENTO MENSAL, confira! :D
Espero ter esclarecido! Até breve. -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n773572]Boa tarde! Tudo bem?
Vamos lá! O colete e capacete citado por você, só era dado a quem permanecia muito tempo OFF do jogo, assim que o jogador retornava, obtinha eles! Porém somente nos primeiros 30 dias. Após esse período ele sai e continua os 30 dias normais existentes para todos.
Contas ativas porem adquirir kit granada/capacete e colete, além de uma super arma, através do EVENTO MENSAL, confira! :D
Espero ter esclarecido! Até breve. [/QUOTE]
Ahhh sim, tem como eu ficar off novamente? ****
Obg! -
Ahhh sim, tem como eu ficar off novamente? ****
Obg!
Ás ordens, meu querido.
Boa noite. -
"Não existe almoço grátis"
Milton Friedman.
Para mim Colete e Capacete nem deveriam dar em eventos,pois CF já da muita coisa grátis,muito mais que a maiorias dos outros FPS,algumas deveriam ser exclusiva para jogadores Cashs,dentre elas estes itens.