A patente EMPOBRECE o homem!
* * * * A patente EMPOBRECE o homem! * * * *
![ak47.gif](http://i4.photobucket.com/albums/y107/cuz613/ak47.gif)
Venho por meio desta transmitir-vos a palavra ingrata que soará aos seus ouvidos como ignara, bucéfala e bucólica; porém, meus amigos, aqueles que se acham no direito de clamar a Deus, à Terra e a tudo que haja de mais sagrado na face dessa putrefata terra assolada pelo caos para me classificar discricionariamente como um sujeito leviano, esqueça - você perdeu essa batalha antes de entrar, amiguinho. Esqueça pois vossas palavras não penetrarão a dignidade que carrego em meu ser e nem a pureza de minha alma.![ak47.gif](http://i4.photobucket.com/albums/y107/cuz613/ak47.gif)
Declaro aqui que sou senhor de minhas palavras e escravo de meu destino traçado por elas, nada mais, nada além, só isto me basta - tal como bastaria a qualquer homem decente e honrado. (Sem futilidade, sem arrependimentos e, tampouco, ressentimentos.)
![latest?cb=20110718193212](http://vignette1.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/f/f8/Ak-knife-stab.gif/revision/latest?cb=20110718193212)
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]A patente EMPOBRECE o homem!, escrevi essa palavra no título e repetirei-a com bom grado e para vossos profundos desgostamento contínuo - perdoe-me leitor, mas nesse momento, seu desprezo atiçado a mim me satisfaz. [/FONT]
[FONT="]Quantas vezes veremos gente com patentes maiores que as nossas reclamando de nós - mesmo que estejamos em Top Ranking - ou dizendo "chega na minha patente"? [/FONT]
[FONT="]A patente não dá direito ao homem de ser um incompetente e muito menos de desprezar aqueles que "embaixo" dela estão. Porém, é um fato deprimente que tal frase seja repetida ininterruptamente por os mais variados tipos de jogadores do CF. [/FONT]
![latest?cb=20130701132246](http://vignette4.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/c/cf/Weapon.gif/revision/latest?cb=20130701132246)
[FONT="]Quantas vezes veremos gente "morta" reclamando do jeito que os "vivos" jogam durante as partidas? Se essa pessoa é tão boa assim: por que ela não está em nosso lugar?[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Devemos reconhecer que as patentes fazem com que as pessoas sintam-se no direito - e excessivamente no DEVER, sobretudo, o DEVER - de serem medíocres. O culto do brasileiro à autoridade permanece enraizado em nossa sociedade, seja aqui no Cross Fire ou em qualquer outro lugar. "Sabe com quem está falando?", não sei e por mim f***-se. [/FONT]
Comentários
-
Concordo com você que há muito choro no CF, isso já é normal.(da próxima vez tente ser um pouco menos formal na escrita)
-
Concordo com você que há muito choro no CF, isso já é normal.(da próxima vez tente ser um pouco menos formal na escrita)
Choro epidêmico*. -
Bom , eu sou marechal já a algum tempo , e o que eu mais vejo é pessoas menosprezando outros pela patente , sou totalmente contra esse tipo de coisa , patente não é nada .
Inclusive já falaram isso pra mim uma vez , não vou citar nomes , mas já vi postagens dele no fórum , é complicado. -
Isso se chama qq em toda sala existe , infelizmente .
-
Sou marechal. E nunca mandei bem de awm.
(Não tenho vergonha disso) tentei fazer o evento fiquei negativo em
Um mapa . Um camarada patente baixa quis tirar uma casquinha falando que eu era f.f , f.k jogue em 3 salas seguidas com ele em todas pequei o ACE o cara começou a dizer que eu só tinha patente porque eu usava hacker. E ele era patente baixa porque jogava honestamente . Não tem como entender esse povo. -
O que acontece é que muitos, infelizmente, acabam tendo a falsa ilusão de que patente significa noção de jogo. Odeio quem menospreza os jogadores, seja por qualquer motivo. Se a pessoa não tem vip, é menosprezado por muitos. Se a pessoa tem VIP e utiliza, é ofendido. São coisas sem nexo que, infelizmente, estão presentes nos chats do game.
-
Eu mesmo, já fui xingando pelo simples motivo de não ter vip.. um cara 3 estrelas, que não tinha nem se quer noção, estava me xingando porque eu não tenho vip... outro falou que minha conta é uma ***** porque eu sobrevivo de armas de evento, outros desmerecem minha patente falando que eu peguei general, porque me cobriram no f,f...
-
Meu desprezo não é por você, mas pela sua ideia.
Patente e pobreza de espírito, qual a ligação ?
Tentar atrelar um coisa à outra só abre margem para te taxarem de recalcado.
Pobreza de espírito se encontra em qualquer classe, não só de jogos.
Gente imatura é a maioria nesta comunidade, e as já banalizadas patentes altas são apenas vítimas nesta história.
Não seja um eterno Carinha(in)Feliz só porque algum idiota com patente alta te tirou do sério... O problema é o idiota, e não a patente. -
Vejo muito "Morri pra isso" de uns Major, sendo que eu sou General de Divisão.
Pra mim isso é sem lógica, ainda mais quando os caras falam isso estando 3/5
O negócio é ignorar escrotinhos que ficam falando "minha patente isso" "minha patente aquilo" "Eca/Eka" "puro F.F"
Não é nem a patente, é o respeito de quem a adquiriu. Alguns pelo jeito não aprenderam a ter, e ficam achando que "ah, sou um marechal inútil, mas minha patente alta significa que sou melhor, seus lixos".
A falta de educação e respeito que empobrece os players.
Falam isso em um joguinho quando na verdade ficam matando aula e sendo sustentados pelos pais. -
Cara eu concordo, As vezes essas pessoas que Ficam reclamando de patente, Esquecem que Já foram Das mesmas. e que eles Também Não sabiam jogar e aprenderam.
-
Depende da patente... umas enriquece o bolso e empobrece a alma kkkkk
Quanto as do jogo, reclamam até por não ter do que reclamar.
Historinha: Sir. guvernante fez pesquisa de aceitação, então teve a brilhante ideia de fechar e fiscalizar as fronteiras. No entanto, esqueceu dos efeitos da pobreza (do uso de dorgas alcool também é) aqueles que usavam armas vindas das fronteiras agora não podem mais adquiri-las, então, começam a fabricar o seu próprio armamento e agora um pouco mais plutos e tão armados quanto antes... kkkkk
É sempre mais facil penalizar do que "educar":rolleyes: -
Acontece a mesma coisa comigo, as vezes sou chamada de FF, FK, conta comprada e por aí vai, eu até sou bem tolerante quanto a isso, não faltando com respeito comigo está de bom tamanho. Porém é como eu sempre falo, hoje em dia patente não significa absolutamente nada. Não sei o por que há tanta discórdia.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Essa e uma situação complicada dentro do jogo , mas acho que aos poucos vai melhorando .[/FONT]
-
Eu vejo acontecer muito isso, de o sujeito falar pra um jogador patente baixa, "vai upar mlk"... + Também vejo muito player iniciante chamando os outros de F.F sem noção, Entre outras ofensas, exemplo, hoje eu estava em ACE dai entrou um jogador iniciante no time inimigo e começou a jogar de vip ele matou o time todo, no round seguinte tb puxei a minha, ai já vu né! foi o suficiente pra ser xingado até o fim da partida... Patente não faz uma pessoa pior ou melhor, se a pessoa ofende os outros na minha opinião não tem nada a ver com o nível conquistado dentro do jogo e sim com a educação que essa pessoa recebeu, ou a falta dela né...
-
Voltei a jogar a poucos dias atras pra diferenciar um pouco do "avanço global"
Sei lá, passei um mês fora só no outro FPS e quando jogo CF parece tão fácil (agora entendo pq o fallen chegou detonando geral na época)
É uma pena que tudo é motivo para choradeira: armas, camper, mira, etc.
Estou eu lá, 32/7 e basta ficar uns segundos na mira que quando mato já vem xingando, chamando de FF, diz que não sei jogar
Não entendo, vc está de ace, mpv dominado a sala... mas não, o cara negativo que entra na sua mira é o pro-gamer que sabe tudo e vc é só um lixo na visão dele -
Ainda mais em um jogo como o CF que as patentes já perderam o valor há muito tempo, onde qualquer pessoa num curto período pode ganhar milhões e milhões de EXP.
Adorei o tópico!! É sempre bom um pouco de consciência pra comunidade, uma pena que uma boa parte desses que precisem ler isso não entrem aqui no fórum.
Texto muito bem escrito. Parabéns. -
pensei que tava lendo a bíblia
-
* * * * A patente EMPOBRECE o homem! * * * *
O contrario também acontece, o sujeito imagina que pq você é marechal tem que sempre ser ace da partida e dai fica zuando com sua cara.
Cansei de ver general negativo e nunca falo nada, claro se vier mexer comigo vai receber até PM “negativo”.
No geral nem ligo que falem e sempre procuro ser humilde, apenas é tenso qd começam a pedir arma, é saco, e para não ser chamado de “desumilde” pego saio da sala.
Ultimamente tenho observado que as pessoas estão chorando menos, joguei de dual kriss só pra ver o xingamento, ninguém falo nada, perdeu até a graça.
Não estou criticando, mas é curiosa a foto deste t.r.a.v.e.s.t.i em seu avatar, poucos teriam essa coragem. -
TheWereWolf escreveu: »Não estou criticando, mas é curiosa a foto deste t.r.a.v.e.s.t.i em seu avatar, poucos teriam essa coragem.
-
Uhum agr pq não fala o contrário? Se vc é patente alta e usa arma "apelona" Vc é F.F é F.K F.B nub conta comprada e etc... Isso é oq mais acontece cmg
Existe preconceito dos dois lados
-
Sou marechal. E nunca mandei bem de awm.
(Não tenho vergonha disso) tentei fazer o evento fiquei negativo em
Um mapa . Um camarada patente baixa quis tirar uma casquinha falando que eu era f.f , f.k jogue em 3 salas seguidas com ele em todas pequei o ACE o cara começou a dizer que eu só tinha patente porque eu usava hacker. E ele era patente baixa porque jogava honestamente . Não tem como entender esse povo.
Eu não busco entende-los, eu simplismente desligo o chat. -
Bem... Sim existe muito choro no Crossfire, Mas isso é desde os primordios, No N.A e é uma coisa que tem que saber lidar, por isso mesmo só falo no chat quando alguem me chama ou afins... Se depender de mim... nem abrir o chat eu abro !
-
Cara, não é só patente baixa que sofre desrespeito.
Estou jogando Crossfire há aproximadamente 4 anos, e só agora consegui chegar em General Supremo Nível 6, com todos esses anos aprendi muita coisa e também ensinei muita coisa, irei para marechal podendo dizer que fiz parte de uma geração onde no início quando não existia Vip as patentes alta do jogo e que realmente jogava bem eram os 2 Tenente (Barrinha Gold), e ninguém era chamado de FF, LIX0, etc... Porém o tempo foi passando e as pessoas começaram a confundir " STATUS" com o poder de saber jogar um FPS legal, pois a patente é só o seu status dentro desta comunidade, meu status diz que tenho um bom tempo de casa, e apesar de não ser frequente aqui no fórum eu sempre acompanho tudo.
Queria só deixar esse recado para que essas pessoas que chamam a gente de FF e FB pense duas vezes antes de vir falar comigo, quando eu comecei a jogar eles estavam dentro dos testículos do pai dele ainda.
Aproveitei este poste para falar oque eu já queria falar a muito tempo antes.