Eventos não estão computando!
Não sei se é só comigo, mas há coisas que não estão sendo computadas nos eventos.
No mensal, eu já joguei 5 partidas completas no modo difícil do mapa Catástrofe e nenhuma foi computada!
No evento pentatlo já fiz kills com quase todas as armas (não completei ainda) e NENHUMA foi computada!
No mensal, eu já joguei 5 partidas completas no modo difícil do mapa Catástrofe e nenhuma foi computada!
No evento pentatlo já fiz kills com quase todas as armas (não completei ainda) e NENHUMA foi computada!
Comentários
-
Isso e um bug espera que sera resolvido o meu também esta bugado não conta nada .
-
São Pelo menos Duas horas para atualizar o Acompanhamento de eventos. As vezes demora mais que isso, Tente esperar um pouco e Confira de novo.
-
MATHEUSRS3 escreveu: »São Pelo menos Duas horas para atualizar o Acompanhamento de eventos. As vezes demora mais que isso, Tente esperar um pouco e Confira de novo.
Já esperei 9 horas... o do evento Pentatlo contabilizou agora, está ok.
Mas do mensal só contabilizou as partidas C.E., dias logados e horas jogadas.
Ainda não venci no castelo então não conta mesmo, mas do catastrofe já venci 5 no modo dificil e não contabilizou... -
Bom dia! Tudo bem?
A equipe já está ciente do que está acontecendo sobre isso, logo logo será resolvido.
Abraços e até breve. -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n773506]Bom dia! Tudo bem?
A equipe já está ciente do que está acontecendo sobre isso, logo logo será resolvido.
Abraços e até breve. [/QUOTE]
Boa noite MOD,
Vi no site e já foi resolvido.
Pode fechar o tópico
Obrigado! -
Tópico fechado a pedido do autor.
Abraços.
Esta discussão está fechada.