vip aquela duvida
po dahora ansioso primera vip parcero meu vai por 140 na minha conta ai vem duvida qual comprar
Barret vip - ja tenho aquela pretinha lenta pakas nao sei se vale a pena ter outra barret
m4 dragoes - tenho aquela diamante
ak47 dragao - estamos abertos kk
awp vip - po sempre quis uma
facas vip nao sei se vale a pena
ou me dem outras ideas para fazer com esse 140k
Barret vip - ja tenho aquela pretinha lenta pakas nao sei se vale a pena ter outra barret
ou me dem outras ideas para fazer com esse 140k
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Outra ideia , guardar para a ala vip , vai que vem algumas armas super iper mega " ZIKA " .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Se caso vir armas que você não goste , compre a AK-Cyborg. [/FONT] -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Outra ideia , guardar para a ala vip , vai que vem algumas armas super iper mega " ZIKA " .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Se caso vir armas que você não goste , compre a AK-Cyborg. [/FONT] -
AK CYBORG ou AWM VIP, duas armas VIPs ótimas, não irá se arrepender.
-
Você gosta de jogar com que tipo de arma?
Curte jogar de Sniper? Então uma boa seria a AWM VIP.
Curte jogar de Rifle? Então um ótima opção para você seria a AK-47 Chamas ou Cyborg.
Curte jogar de Arma Branca? Eu escolheria o Machado VIP. Eu acho que ele é bem melhor que a Kukri. Além que o botão direito dele tira 100 em todas as partes do corpo e mata com 1 Slash na cabeça, mesmo de capacete. -
pode pa nem lembrava dela sera que vai vir que dia
Ela costuma vir na ultima semana do mes , então tem bastante tempo para voce se decidir ainda hehe . -
Pow carinha eu não curto vi mais se tu guardar para a ala vip fica massa , mais não sei se tu tem vip mais tenta roletar vai na sorte , vip oque e melhor jogar WOGL .
-
po dahora ansioso primera vip parcero meu vai por 140 na minha conta ai vem duvida qual comprar
ou me dem outras ideas para fazer com esse 140k -
O melhor a se fazer é: Deposite esse 140k na minha conta, aí vejo oq eu faço
-
Recomendo esperar a Ala Vip pode ser que venha belas armas!
-
Cara sinceramente eu só gasto ZP em M.N , as skin das M.N são muito mais TOP, e sem falar que você não vai ver choro na sala falando " ECA MLK DE VIP, QUE NOJO , " " VIP JÁ? " , ontem eu ganhei 2 AWM R.D , pode falar a vdd ? aquela skin vermelha é muito mais top que uma awm vip.
Vale mais apena as M.N. -
Eu compraria a AK Cyborg, é a que eu mais curto.
-
Para snipers eu recomendo tanto a AWM quanto as facas (especialmente Kukri)
Barrett até vale a pena pelo peso reduzido, dano maior e velocidade maior, a normal nem compensa aqui -
Digo que um machado vip ou ak cyborg.
Mas acho melhor como já falaram, esperar a Barrett Iron Shark, ou gastar na ALA VIP, se chegar algo do seu agrado.