Maldição do -99
Eu fico com um interrogação na cabeça do por que a Cheytac "é tão ruim" no CFBR,eu atiro e o tiro pega no peito e tira -99 e fora que na perna tem uns dano variados de 79~99 e tem vez que acerto 1 tiro entre o peito e ter 2 jogadores parados e aceito o famoso "piercing shot",mas tem vez que atiro e levo 1 e tiro 57 HP do outro.
Teve uma vez que assim que ganhei ela fui todo feliz jogar um castelinho fui na rampa e tirei -99 de 4( ͡° ͜ʖ ͡°),os mitos das sniper ou alguém que entenda mais que eu poderia explicar o porque isso acontece
Teve uma vez que assim que ganhei ela fui todo feliz jogar um castelinho fui na rampa e tirei -99 de 4( ͡° ͜ʖ ͡°),os mitos das sniper ou alguém que entenda mais que eu poderia explicar o porque isso acontece
Comentários
-
Eu queria tanto ganhar a cheytac tb, agora que tenho esta abandonada no baú e justamente pelo msm motivo do seu. Jogo de trg áries acabei me adaptando mais rápido e melhor.
-
TheWereWolf escreveu: »Eu queria tanto ganhar a cheytac tb, agora que tenho esta abandonada no baú e justamente pelo msm motivo do seu. Jogo de trg áries acabei me adaptei mais rápido e melhor.
-
Esse -99 é um dos motivos da minha Cheytac comparecer cada vez menos nas minhas bags.
O outro motivo é a mira dela indo lá no teto... depois que o CF lotou com essas PDP, a única sniper que está salvando é a Barrett vip. -
[USER="2827169"]LRafhaSz[/USER] , Também passo raiva com isso sempre quando teco alguem de Chey só tiro 99 e da uma raiva que só!
-
Pois é também a desejei muito e quando ganhei só passei raiva com esse -99 voltei pra querida Barret Super. ali sim tenho certeza que vou mata o camarada mesmo acertando na unha hahahahah.
-
Tiro isso sempre com a minha Cheytac , eu gosto dela , mas tem hora q dá raiva ****
-
Acho as chey's lindas! Porém não sinto vontade de ter uma! Por esse mesmo motivo.
-
Não curto muito sniper's... mas se for pra jogar com uma, vai ser a minha Barret Vip... Pra não passar o ''estresse'' dessas sniper's...
-
Não é um feito exclusivo do CFBR dessa vez, é em geral
CheyTac ainda tem mais dano que a nossa Barrett em muitas partes no corpo (como a cabeça)
Vale lembrar que ela não é 100% Wallbang, algo em torno de 98-96% de Wallbang e isso é afetado ainda mais com a distância
Além disso, ela não mata com um tiro no pé (porém mata com um tiro na perna, possuindo diferença)
É um problema bem feio dela e poderia ser corrigido com uma pequena adição de dano aos pés/pernas, geralmente são as partes que mais mexem no dano dela
Eu quero ter uma ainda, gosto do scope/velocidade/silenciador que ela tem algumas vezes, mas preferia uma versão sem aquele silenciador e camuflagem para deixá-la mais "violenta" -
Esse é o motivo pelo qual eu nem roleto nela, e não vejo muito do pessoal a usando nas salas,muitos devem de tela abandonada no baú, pois snipers pesadas/lerdas que não garantem kill são inúteis.
-
Um dos motivos da minha raiva ao jogar com a CheyTac. Por isso não utilizo muito!
-
Realmente isso acontece, Por isso prefiro a Awm.
-
Eu fico com um interrogação na cabeça do por que a Cheytac "é tão ruim" no CFBR,eu atiro e o tiro pega no peito e tira -99 e fora que na perna tem uns dano variados de 79~99 e tem vez que acerto 1 tiro entre o peito e ter 2 jogadores parados e aceito o famoso "piercing shot",mas tem vez que atiro e levo 1 e tiro 57 HP do outro.
Teve uma vez que assim que ganhei ela fui todo feliz jogar um castelinho fui na rampa e tirei -99 de 4( ͡° ͜ʖ ͡°),os mitos das sniper ou alguém que entenda mais que eu poderia explicar o porque isso acontece -
Mas eu gosto muito dela por ser mais leve, para mim quando uso ela, acho que é mais fácil obter um kill do que com uma barret, pelo fato de que a barret ser mais pesada.
-
Eu um tempo atrás pensei em roletar nela. Mas, por causa do dano e o peso dela, decidi não roletar. Prefiro minha AWM.
-
Então a CheyTac. E parecida com a Dragonov que é uma bos...
-
Meu ponto fraco e -99 eu fico revoltado com isso, por isso que só uso a Barret, pois no bigode do cara tira 100000 ;-;
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n773787]Mas eu gosto muito dela por ser mais leve, para mim quando uso ela, acho que é mais fácil obter um kill do que com uma barret, pelo fato de que a barret ser mais pesada.[/QUOTE]
Esse um dos pontos no qual ela gostei quando a Z8 "me deu" ela,mas o fato desse dano ser meio que bugado me faz usar a barret e deixar ela de lado -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n773609]
Eu quero ter uma ainda, gosto do scope/velocidade/silenciador que ela tem algumas vezes, mas preferia uma versão sem aquele silenciador e camuflagem para deixá-la mais "violenta"
[/QUOTE]
Se for parecida com a do MW2 e no nome tiver apenas um "Intervention" ficaria perfeita (pelo menos no design). -
As cheytecs são lindas mais por causa desse motivo perdem os seu valor , a z8 podia ter valorizado um pouco mais ela .
-
Aqui já aconteceu várias x de tirar 79 com tiro no peito de AWM,(de perto) colei a ponta do awm na caixa de catarro e o sujeito não morreu kk.... o da Cheytac só foi uma vez que tirei -99.
-
''fui na rampa e tirei -99 de 4( ͡° ͜ʖ ͡°)''
kkkjkkjjkkjjjjjjj gente qq ta conte senu -
VitorProbio escreveu: »''fui na rampa e tirei -99 de 4( ͡° ͜ʖ ͡°)''
kkkjkkjjkkjjjjjjj gente qq ta conte senu
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Ngm percebeu abafa -
Meu sonho era ter uma cheytac *-* Ela tem esse probleminha, mas o fato de ser relativamente leve, dá pra matar demais com ela! Como eu queria ter uma viu :'(