Sugestão para ALA VIP outubro.
Bom nunca falei nada mesmo está aqui uma das minha sugestão para ALA VIP de outubro. sim a ak ouro saiu um dia desse dos cupons ai resolvi muitos agora a desejam ter em seu baú.
e por quer não da uma chance de pega ela permanente ??? sem fala na caixa prata que tem a maravilhosa ak prata espero que goste e quem sabe eles não adota a ideia.
e por quer não da uma chance de pega ela permanente ??? sem fala na caixa prata que tem a maravilhosa ak prata espero que goste e quem sabe eles não adota a ideia.
Comentários
-
Não faz isso comigo hahaha, meu sonho esse soco mortal ! Achei sua sugestão espetacular.
-
Meu sonho esse scorpion atende esse pedido z8 seja boazinha
-
Seria um sonho uma Ala Vip dessa! Bela Sugestão.
-
AK Silver é um amor! Queria muito que viesse permanentemente.
-
Bela sugestão! Gostaria muito de ter essa AK Ouro permanente na minha conta, e essa Desert Eagle SD é meu sonho desdê quando ela chegou no jogo!
Só tiraria a Mauser da caixa ouro e colocaria a Desert Eagle ouro, aí eu ficaria feliz em ganhar qualquer item dessas caixas. -
Boa, mas eu trocaria as AK-47 por aquelas que tem Knife e é full gold e full silver, sem as partes de madeira...
-
Apoiado.
-
Uma caixa onde tem AK-Silver e Desert SD só pode ser coisa boa.
-
Ótima sugestão, Gostei da AK 47 Prata com a Desert SD.
-
São tentadoras...
-
Que belíssima sugestão! Os kits estão ótimo. Eu com certeza tentaria na ''Caixa Prata'', tem as 3 armas que quero em uma só caixa.
Essa AK-47 Prata é um amor. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Essa Mauser Ouro , otim a sugestão .[/FONT]
-
Curti essa ala vip , Parabéns .
-
#euquero!!! z8 essa sugestÃo ae!