Comprei os 14k de ZP eles chegara porem as caixas de metal liquido nao vieram
Porfavor comprei 14 k de ZP eles chegou, comprei agora dia 8/08/2016 onde esta tendo o evento da semana do metal liquido, era pra eu receber 5 caixas de metal liquido
e não recebi nenhuma. Porfavor espero receber. Obrigado
Comentários
-
Porfavor comprei 14 k de ZP eles chegou, comprei agora dia 8/08/2016 onde esta tendo o evento da semana do metal liquido, era pra eu receber 5 caixas de metal liquido
Você imprimiu o boleto de ZP ontem , mais pagou hoje . Não irá receber caixas , caso foi por outro metodo aonde o ZP cai na hora , espera mais algumas horas e se quiser depois envia um ticket pro suporte -
Bom dia! Tudo bem?
Siga o que o nosso querido membro bayeer lhe informou!
Caso tenha feito o procedimento correto e não recebeu, submeta a um ticket no Suporte ao Jogador, informando o ocorrido e aguarde o período de 1 á 3 dias úteis para resposta, claro, podendo demorar um pouco mais devido a demanda! Peço por gentileza que envie somente 1 ticket por vez e aguarde.
Abraços e até breve. -
Tenta espera por 24h mais antes abre um tiket nos evento .
-
manda ticket
-
Z8 eu quero minhas caixa metal liquido !! Botei 2 zp de 28k e n recebi minhas 24 caixa botei era as 16:00 da tarde ja e 00:22 e n recebi espero receber obg
-
Olá pessoal!
Já repassei este problema para o setor responsável, estamos esperando por respostas.
Pedimos desculpas pelo transtorno.