Quem nunca caiu de bicicleta por freiar a roda dianteira?
Cai para baralho quando andava, o acidente envolvendo uma profissional surgiu em uma mente doentia:p
Como se sabe com o freio dianteiro existe uma grande chance de o ciclista se dar mal, por que não transferiar esse freio para a roda traseira, sendo um de cada lado, sendo assim não havendo a possibilidade de quedas de arremesso por freiagens?
Não copiem essa ideia kkkk:rolleyes:
Como se sabe com o freio dianteiro existe uma grande chance de o ciclista se dar mal, por que não transferiar esse freio para a roda traseira, sendo um de cada lado, sendo assim não havendo a possibilidade de quedas de arremesso por freiagens?
Não copiem essa ideia kkkk:rolleyes:
Comentários
-
Mas o modelo de freio das maiorias das bicicletas é "apertando" a roda com um freio de cada lado, como colocar outro freio de cada lado ?
Precisam é saber onde apertar, minhas bicicletas sempre tiveram o freio frontal quase inteiro e eu usava às vezes, nunca tive acidente com isso -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n773622]Mas o modelo de freio das maiorias das bicicletas é "apertando" a roda com um freio de cada lado, como colocar outro freio de cada lado ?
Precisam é saber onde apertar, minhas bicicletas sempre tiveram o freio frontal quase inteiro e eu usava às vezes, nunca tive acidente com isso
[/QUOTE]
Hoje existe os "freios de disco" mais eficazes e seguros. As pastilhas que fazem a bicleta parar ocupam bem menos espaço que os freios tradicionais. No caso das bicletas profissionais pode dimininuir o "eixo ou centro por onde passa os parafusos e faz a resistencia da roda" usando o espaço restante para a adição do segundo disco de freio. Para não tornar a bicicleta instavel, deveriam fazer o "eixo" mais resistente, por exemplo. -
Sendo sincero, nunca andei de bicicleta, então nunca passei por um momento desses. haha
-
Rapaz... O pior de tudo é o susto.
-
Cara me lembro de 3 quedas, mas uma nunca vou esquecer dos detalhes, pois fiquei com a cara toda ralada heshue, acho que por isso sou tão feio hoje.****
Imagina uma cara lanhada, agora multiplica isso! -
Quando eu era moleque fui inventar de descer um morro ( bem grande ) de bike com uma guria,comecei a descer tive a brilhante ideia de freiar,
só que eu não sabia qual freio era qual,apertei o da frente,comecei a descer aquele morro dando cambalhotas pra frente,rolando com bicicleta e tudo
Só sei que eu desci aquele morro rodando fui parar lá em baixo,todo machucado e SUJO, e chorando e rindo ao mesmo tempo,foi épico. ( e dolorido) .-. -
A minha caída de bike foi inédita dei um 360 no ar cai de cara no chão .
-
Eu tenho trauma de bicicleta, sofri um acidente anos atrás por conta de frear em descida que me fez quebrar o braço, o pé, e o maxilar! Quero é ficar longe hahaha.
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n774085]Eu tenho trauma de bicicleta, sofri um acidente anos atrás por conta de frear em descida que me fez quebrar o braço, o pé, e o maxilar! Quero é ficar longe hahaha.[/QUOTE]
Eita... Deve ter doído muito, hein?
Ainda bem que quando tinha minha bicicleta, eu tirei os freios dianteiro e deixei só os traseiros. Eu levei poucas quedas... Só levei algumas quando eu era criança e estava aprendendo a andar ainda. -
Você me fez lembrar do meu primeiro tombo na minha primeira volta com a minha bicicleta! Estava andando a equivalente a ''velocidade da luz'' ( Exatos 947Kmh ) quando de repente, apertei o freio da frente!
...
...
...
____^_^____^___^_____^___^___^____________________ __________________________________________________ ________ -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n774085]Eu tenho trauma de bicicleta, sofri um acidente anos atrás por conta de frear em descida que me fez quebrar o braço, o pé, e o maxilar! Quero é ficar longe hahaha.[/QUOTE]
o meu foi um pouco menos pior que o seu, Não tem nada a ver com freiar com a bike, mas envolve a bike
Isso foi uns 9 anos atras
eu tinha ganhado um monitor de tubo da samsung da cor preta do meu tio
Beleza vim eu e a minha mãe trazendo o monitor
Na vinda de casa tinha um corredor que era um atalho
Ta vindo eu e a minha mãe avonts play
Quando eu desci com a bicicleta pra atravessar
Venho um cara chapado de dolly na mente todo bébado ele parecia o julio cocielo
o filho da put#@# bateu em mim sorte que a bike me salvo eu estava do lado esquerdo o cara venho no lado direito a quase 60k/m
o cara chapado me socorreu ( Era assim ou o cara me socorre ou ele era morto pela a rapaziada que esta no local )
Resumo quebro o meu pé menos o monitor -
Rapaz, eu já caí de moto por usar o freio da frente.. hauehauehaueh